quarta-feira, 22 de outubro de 2008

2ª Jornada - É por estas e por outras...

Que o Hattrick perde bons users e que torna o jogo no mínimo estranho onde ser o melhor simplesmente não chega!! Depois desta última semana de Hattrick meto mesmo em causa a credibilidade do jogo e já esteve mais longe a nossa saída deste mundo virtual.
É incrível como perdemos os dois jogos oficiais desta semana, primeira para a Taça de Portugal e depois para o campeonato. É impossível uma pessoal andar motivada quando somos randomizados até dizer mais não!
Nem vale a pena escrever mais nada, deixo aqui apenas os ratings de ambos os jogos...

Mastursos Revenge 0 - 1 Cefaseven (Campeonato)




















x3do team 6 - 5 Mastursos Revenge (Taça de Portugal)




















Vale a pena dizer mais alguma coisa?!

domingo, 12 de outubro de 2008

1ª Jornada - "Opps"

Não é que ganhámos esta primeira jornada na casa da equipa mais forte da série?! Isto depois de termos ganho também para a Taça na 1ª eliminatória?! E depois de muita gente dizer que este ano não ganhávamos nem a uma equipa da VIII?!
Ah pois é, até podemos não ganhar mais nada nos 14 jogos oficiais que faltam até ao final da época, mas estes três pontinhos num terreno onde muito poucos vão passar já ninguém nos tira bem como o apuramento para a 2ª ronda da Taça de Portugal. E também nem sequer precisamos de ganhar muito mais jogos porque a chapada de luva branca que queríamos dar, já a demos, agora é só continuar a "aprofundar" o golpe à medida que os pontos vão aparecendo. Mas também duvido que apareçam tão depressa. Para a semana recebemos o "nosso" campeão e nem vale a pena arriscar muito, há jogos mais acessíveis onde podemos tentar pontuar, estes não são do nosso campeonato.
Na quarta-feira também vamos jogar para a Taça e aí vamos tentar vencer para seguir em frente nesta competição que até é engraçada. A partir da 3ª ronda é que isto começa a dar pica, mas não sei se conseguiremos lá chegar...

Uma nota para os júniores que perderam no jogo do título que lhes daria o bi-campeonato da Liga TugaTrick por 3 - 1 mesmo estando a jogar em casa, estando cada vez mais uma equipa semelhante aos seniores ou seja, uma equipa fraca, debilitada e cheia de coxos.

Siga aí com força, Mastursada!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Objectivos para a Época 25

Ora bem, os nossos objectivos para esta época que ainda ontem começou não são nenhuns ou seja, tudo o que vier nós aceitamos.
Depois de uma época a sermos puxados para trás pelo Random achamos que não vale a pena fazer planos neste jogo para não desanimarmos, sendo assim tudo o que vier de bom nós aceitamos, e o que vier de mau...aceitamos na mesma.
O plantel é fraco, o treinador uma miséria e o presidente então nem se fala, é um gatuno que só quer é guito!
Os adeptos à entrada para esta época andavam desanimados com esta filosofia da equipa e não apostam nem acreditam nada nos Mastursos para esta época que começou ontem. Agora parece que já andam mais satisfeitos porque apesar de andarem a falar de "boca cheia" lá viram a Mastursada ganhar, e bem, a primeira eliminatória da Taça de Portugal.
Para terminar, mandamos um abraço para o pessoal da Federação dos Embriagados que cada vez mais são o que nos prendem e fazem continuar neste jogo. O domingo passado foi excelente, desde a futebolada matinal, ao almoço e anhanço na esplanada e ao final de tarde no Estádio Alvalade XXI a apoiar o grande Sporting (apesar de não ter servido de muito).
Ainda para estes maricas da Federação queremos dedicar-vos esta primeira vitória porque se não fossem vocês os Mastursos já não existiam, ou pelo menos, não existiam desta forma minimamente competitiva.

Cumprimentos a todos e HPereira...és um menino!!!! Ninguém bebe Super Bock quando pode beber Sagres!!!

Ps. Evidentemente, tenho de destacar as três pessoas da Federação com quem tive no Domingo. Um abraço para o rdinis, o Jorge e o Pereira...ah, e um beijinho para a Cláudia =D