terça-feira, 25 de março de 2008

Blog dos Mastursos chega ao fim

Pois é caros visitantes, aproveito o facto de isto estar desactualizado há duas semanas para fechar a casa.
Este blog acaba por dar algum trabalho e a partir de agora é tempo de andar somente concentrado nos estudos, os exames estão aí e é o futuro que está em jogo.
Foi bastante tempo no ar com resultados actualizados, com crónicas de jogos importantes, foi a comemoração do Mundial, foram entrevistas, foram amizades que se fizeram mas está mesmo na hora de acabar. Como diz uma das pessoas mais importantes para mim, "Valores mais altos se levantam" e é bem verdade..
Por fim, resta-me desejar um grande bem haja a todos vós!

5 comentários:

Jorge Leão disse...

Tenho pena que termines o teu Blog, mas se efectivamente não tens tempo para isso, então é melhor concentrar esforços em outras "guerras".

Da minha parte podes ter a certeza que tinhas aqui um leitor assíduo do Blog dos Mastursos e posso dizer que foi através desta página que ouvi pela 1.ª vez falar de um tal de SrGavancho!

1 abraço
Jorge Lagarto

Anónimo disse...

Oh, já não há mais blog? ='(

Que bom que pelo menos criaste vergonha na cara e resolveste estudar! xD

Espero que ainda te sobre tmp pra pelo menos continuar no HT, era mal parares logo agr q tás a ficar com uma excelente equipa. =)

Fala-se depois pelo MSN... um abraço e boa sorte. ;)

Cartão Azul disse...

Acho que é a opinião sensata, numa altura destas do campeonato, porque realmente "Valores mais altos se levantam". E para o ano sempre podes dar uma maozinha no Cartão Azul, enquanto o administrador andar "Around the world, in the open sea"......Onde é que eu já li isto??????

Anónimo disse...

Para mim este blog vai ser sempre actual. Esta muito bem feito , um trabalho louvável.

De quando em quando passo por cá.

Um grande abraço e votos de grande sucessos para ti.

Luznik

Leo18-91 disse...

E' com muita pena qe li isto, mas se te qe ser, qe seja . . tal como o Brazuka disse espero qe continues no HT, pq sena~o seria a segunda vez a ver.te sair do Hattrick =S . .

Boa Sorte nos Estudos, e claro no HT xD