domingo, 10 de agosto de 2008

Acabou o sonho...

Nem com o texto todo bonito que o mister Jorge Lagarto deixou na outra crónica nós conseguimos ganhar. Previamos um jogo difícil apesar de jogarmos em casa, mas o empate fora de portas fazia-nos acreditar que os três pontos podiam ser uma realidade.
Chamámos novamente os nossos velhadas que repousavam traquilamente no Lar do Entroncamento e vai de tentar ganhar com uma táctica que apostava numa defesa sólida, num meio campo superior ao adversário (mesmo jogando em normal) e num ataque lateral mais do que suficiente para furar caso surgisse a bela da oportunidade por lá...
Mas para variar o São Randão assumiu a bancada VIP do remodelado estádio dos Mastursos, agora com capacidade para 30 000 pessoas, e fez-nos sofrer 4 golos que olhando para os ratings nos deixa bastante desanimados, mas já nos vamos habituando a esta maré de azar e com esta derrota por 4-2 dizemos adeus à luta pelo campeonato!
Ainda assim quero aproveitar para dar os parabéns ao meu adversário que conseguiu sair do 12 de Abril com os tão importantes três pontos que lhes podem ser fundamentais na conquista do título.
Já nós, continuar a lutar pelo título esta época...nem pensar!!! Agora vamos deixar os nossos cotas sair e juntar uns trocos (9 Mastursos à venda). Depois logo compramos dois ou três putos maravilhas (que nada terão a ver com o stoino que anda pelas conferências) para treinar e no fim nos render mais uns trocos a fim de na próxima época com os cofres cheios possamos montar uma equipa equilibrada e altamente competitiva para chegarmos à tão desejada quinta divisão...isto se não descermos este ano :P

Sem comentários: