sábado, 9 de agosto de 2008

E a 1ª volta já lá vai...

É verdade, caros visitantes...o blog dos Mastursos está de volta para vos dar as notícias deste mui nobre clube da cidade dos fenómenos (Entroncamento). Não vou pôr notícias por tudo e por nada, mas vou à semelhança do meu amigo Jorge Lagarto, fazer uma crónica semanal onde o tema principal será o jogo a contar para o campeonato da VI divisão mas onde poderei também dar a minha opinião sobre outros assuntos directamente relacionados sobre o Hattrick.

Esta primeira crónica vai contar a vida do nosso clube nestas primeiras sete semanas na divisão que todos temem, a sexta. Ainda não estavam formadas as séries e eu já sonhava em ser campeão logo na minha primeira época na sexta e já apostava jantares com o pessoal...tal não era minha confiança (:p)...
Veio o primeiro jogo e o pessoal da Federação dos Embriagados começavam a picar "Prepara-te para a primeira de muitas derrotas" ; "Não tens hipóteses, olha para a diferença de TSI" e eu sempre caladinho, pronto para os calar com uma vitória. Chegou então a hora da estreia no campeonato já após de ter apanhado um belo susto na 1ª eliminatória da Taça onde o São Randão quase me fez perder com uma equipa vulgaríssima da oitava divisão, mas pronto lá ganhámos 2-1. Esperava então ansiosamente pelas notícias do meu jogo de estreia nesta divisão quando vejo que o meu adversário fez falta de comparência ou seja, ganhei 5-0 sem jogar, estavam os primeiros 3 pontinhos no bolso rumo à V divisão.Na Federação ninguém me dava mérito e continuavam "Nasceste com o cu virado para a Lua, ganhas sem jogar...No próximo jogo levas na pá!!" e eu tão bem (mal) auxiliado pelo HO preparo o jogo fora contra a equipa mais experiente da série e abdiquei do meio campo visto ele não ter ataque para furar a minha muralha defensiva e eu nas poucas oportunidades que tivesse ia lá e..pimba! O jogo até começou bem, estive a ganhar 2-0 mas o Random lá nos mandou outra vez a baixo e saimos de Albufeira com uma derrota por 3-2 isto após termos novamente vencido na Taça de Portugal...
Levantámos a cabeça apesar de termos sido violentamente enchuvalhados pelo pessoal da FSEH e a melhor maneira de calar aqueles macacos todos era vencer a toda poderosa equipa da quinta divisão que nos tinha calhado para a 3ª eliminatória da Taça...montei uma equipa fortíssima (199 hatstats e 50 estrelas) e já após as ordens terem sido dadas falei com o meu adversário que ao ver a minha táctica disse-me que eu iria ganhar...mas voltou a não ser bem assim, Randão a assombrar e os Mastursos a levarem 3-1 na bochecha. Após este jogo passei-me da cabeça e pensei mesmo em desistir do HT, mas voltei a ir buscar forças à Federação dos embriagados que me finalmente me deram um bocadinho de força (:P).
Vinham aí os poderosos CefaSeven, os adeptos esperavam nova derrota e eu já estava naquela "Perco isto e começo a ver novamente a VII" foi então que assim de fininho lhes espetámos 5-1. Voltámos aos lugares cimeiros e quando os adversários se distrairam já nós tinhamos vencido mais dois jogos e eramos os lideres da VI contra tudo e contra todos...
O facto de sermos lideres parece ter afectado muita gente e com tantas rezas contra nós lá veio o Randão outra vez para estragar a festa no jogo em que recebemos a equipa do Mantorras...previamos uma vitória mas acabámos por comer 3-1 mas mantivémos o 1º lugar. A confiança desceu e no jogo em que precisavamos de ser felizes quando tivessemos oportunidade de marcar...falhámos e empatámos na última jornada contra uma equipa seriamente candidata a subir.
Acabámos assim esta 1ª volta em 4º a dois pontos do líder Cefaseven, roubados, coxos, mancos e lesionados, isto já para não falar no estado de espírito desastroso.

Esperam-se maus resultados para estes lados...vamos ver como corre esta segunda metade do campeonato.

2 comentários:

Jorge Leão disse...

O momento mais alto da leitura desta crónica foi quando me deparo com a foto de uma gaja em bikini!

Mas quem é o gajo de óculos escuros com uma t-shirt do HT?!? Só pode ser um emplastro... sai da frente, pá!

LOL

Mas agora, num tom "mais sério", fico satisfeito por voltares a escrever neste blog, porque és uma pessoa que sabe muito de Hattrick e que vive este jogo como poucos (há quem lhes chame viciados).

Aproveito para confessar uma coisa: a ideia de fazer as crónicas semanais dos Lagartos foi inspirada neste blog... ficou cá o bichinho de querer dizer ao pessoal o que vai na cabeça do Presidente de um clube Hattrickiano :)

Boa sorte na VI e espero que consigas subir e calar os bêbados da SFEH!

The Champ™ disse...

Boa Sorte, também faço parte do HT. Talvez nos encontremos, nunca se sabe...