segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desta vez perdemos...E BEM!

Decas 2 - 3 Mastursos Revenge

Neste jogo referente à 3ª jornada do campeonato deslocámos-nos aos Açores, tal como já tínhamos noticiado e infelizmente para a nossa equipa, o resultado não foi o que se esperava.

Foi um jogo difícil de planear, conforme previsão que lançámos há alguns dias atrás e apesar de muito estudo acabámos por abordar mal o jogo e fruto de toda uma série de factores acabámos por sair dos Açores derrotados...e bem!

Não é o fim do mundo termos perdido este jogo mas é certo que nos vai dificultar as contas na luta pelo título que tanto desejamos. Ainda há muito campeonato pela frente e com certeza que vamos recuperar a liderança.

De relembrar que voltamos a jogar já na quarta-feira dia 24 deste mês num jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal onde defrontaremos a equipa Lançada F.C. proveniente de Setúbal que milita na IV divisão e que é completamente superior a nós e onde não vamos fazer mais que cumprir calendário, jogar calmamente se é que me entendem e pensar já no jogo de sábado para o campeonato.

Pelos Mastursos alinharam:
Sopta (GR)
Hartin
Zupanic
Tatko
Tulio (C)
Rosenberg
Andrade
Alzamendi
Guern (1)
Arizaga
Monteiro (1)

Jogaram ainda:
Zadrabaj
Rocha
Araújo


Sem comentários: