sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Isto sim, são os Mastursos!!

Mastursos Revenge 2 - 0 Lançada F.C.

Na passada quarta-feira recebemos a equipa setubalense Lançada F.C. da IV divisão num jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal e vencemos por 2-0 quando toda a gente apontava para uma derrota da nossa equipa.

Após uma derrota em jogo a contar para o campeonato nos Açores a nossa equipa quis mostrar que a derrota não foi mais do que um mero erro de percurso e recebeu e venceu esta poderosa equipa a militar na IV divisão.

Em relação à abordagem do jogo não havia muito para inventar e decidimos facilmente optar por uma equipa com uma defesa e meio-campo fortes descuidando completamente os ratings de ataque uma vez que muito dificilmente furávamos a defesa adversária em ataques normais.

Assim sendo optámos por um 5x4x1 bastante defensivo e a rezar para termos oportunidades de eventos especiais que acabaram por aparecer.

Com este resultado voltamos a alinhar para a Taça de Portugal, novamente na nossa casa, frente à poderosíssima equipa Évora a militar na II divisão do Hattrick nacional onde não vamos mais que desfrutar o jogo e aproveitar para voltar a dar treino. Já foi bom a campanha este ano, agora interessa voltar a subir o espírito de equipa , treinar e pensar no campeonato.

Pelos Mastursos alinharam:
Sopta [GR]
Zupanic
Hartin
Tatko
Tulio (1) [Cap]
Alzamendi
Andrade
Rocha
Guern
Arizaga
Araújo (1)

Ao intervalo: 2-0

Sem comentários: