terça-feira, 30 de outubro de 2012

No 12 de Abril...mandamos nós!

Mastursos Revenge 4 - 0 L.Mata Team

Pois é caros sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube, após o desaire nos Açores para o campeonato na jornada passada, recebemos e vencemos esta semana o L.Mata Team com um esclarecedor 4-0 que demonstrou uma diferença de realidades entre a nossa equipa e a equipa adversária. Nós não temos medo de assumir que queremos o título, já os nossos adversários este ano lutam com certeza pela tão desejada manutenção.
Era um jogo onde à partida ganhávamos todos os sectores portanto não foi preciso grande estudo para chegar à conclusão que o 3x5x2 clássico seria a melhor opção.
O jogo começou a correr de feição e logo aos nove minutos de jogo chegámos à vantagem com aquele que seria o primeiro dos três golos apontados pelo Moreno Di Tulio, o nosso defesa goleador. Ainda se festejava o primeiro golo no 12 de Abril e novamente Moreno Di Tulio fazia o segundo. Os últimos dois golos estavam guardados para a segunda parte e aos 58 minutos Di Tulio completou o Hattrick, fazendo assim o seu sétimo golo esta época. Aos 69 minutos o suspeito do costume, Artur Monteiro, também 'molhou a sopa' estabelecendo o resultado final com o seu oitavo golo esta época.
A nossa equipa volta a entrar em campo e novamente em casa na 4ª feira para receber o Évora, equipa a militar na II e onde queremos ter o estádio cheio para aquela que será a nossa despedida este ano da Taça de Portugal. No sorteio da Taça somos uma equipa 'rankada' com VII divisão e é cedo que infelizmente chegam estes colossos do Hattrick nacional e com realidades muito, mas muito diferentes mesmo, decidimos deixar os jogadores desfrutar da sensação de jogarem com alguns dos melhores jogadores do mundo e subirem os índices de confiança e de grupo para o jogo de sábado, que esse sim, é muito importante, pois queremos chegar o mais depressa possível ao 1º lugar, lugar esse que vimos ser roubado a semana passado quando perdemos nos Açores.
Pelos Mastursos alinharam:
Sopta (GR)
Zupanic
Tulio (3) [Cap]
Hartin
Zadrabaj
Andrade
Guern
Anica
Rosenberg
Monteiro (1)
Araújo

Jogaram ainda:
Arizaga
Elzamendi
Bohholt

Ao intervalo: 2-0

Sem comentários: