domingo, 6 de janeiro de 2008

Séniores - Novamente chapa 5 com Hattrick de Mesquita

paulinho's team 0 - 5 Mastursos Revenge

Mais uma jornada do campeonato disputada ontem e mais uma vitória por cinco golos sem resposta. Em 9 jornadas a nossa equipa conseguiu este resultado por 4 vezes.
Em relação ao jogo, superioridade evidente da nossa equipa com o novo reforço, Fy Fasan a marcar por duas vezes na primeira meia hora de jogo e com Mesquita em destaque no resto do jogo acabando por fazer um Hattrick.
A cinco jornadas do final do campeonato a nossa equipa lidera com 27 pontos seguida de perto pela Xabregas Team (24 pontos) e pelo 30km de PoWer (21 pontos). Com esta luta a três, nada pode falhar e temos de manter esta série de vitória sem nenhum deslize para daqui a sensivelmente um mês estarmos a fazer a festa de campeões. Para já temos de manter os pés na terra porque nestas cinco jornadas restantes ainda temos de nos deslocar ao sempre dificil campo do 30km de PoWer e entre outros temos de receber em nossa casa a forte equipa de Xabregas, no jogo que se prevê o sempre emociante "jogo do título". Mas cada coisa a seu tempo, primeiro temos de vencer em casa do Pantera Team para mantermos esta distância segura para os adversários mais directos.
Pelos Mastursos alinharam:
- Mathon
- Leão
- Pessina
- Mota [cap]
- Dooijer
- Curado [*]
- Zataveckas [substituido devido a lesão]
- Sarusi
- Vacca
- Fasan (2)
- Mesquita (3)

Jogou ainda:
- Gals

Ao intervalo: 3 - 0
Resultados da 9ª Jornada
* Pantera Team 0 - 3 30km de PoWer
* Lac_10 0 - 4 Xabregas Team
* X-Tatic 1 - 3 Migueis
* paulinho's team 0 - 5 Mastursos

Classificação Geral
Melhores Marcadores
Próxima Jornada
* X-Tatic vs Lac_10
* Migueis vs 30km de PoWer
* Xabregas Team vs paulinho's team
* Mastursos Revenge vs Pantera Team

Sem comentários: