quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Séniores - Esta semana ficámos por "casa"

Entroncas 3 - 1 Mastursos [Amigável]

Na semana de todas as decisões, a direcção dos Mastursos chegou à conclusão que seria melhor fazer o amigável em terras nacionais e de preferência na terra dos fenómenos.
Decidimos então convidar o conterrâneo Filipe Marques, presidente do Entroncas, para o amigável desta semana. A sua equipa ocupa o primeiro lugar da VI.518 e tem muito mais experiência que nós. Por isso mesmo, e prevendo já a participação na Taça de Portugal da próxima época, decidimos usar uma táctica mais defensiva (5x3x2) que não estando rotinada deixou os nossos jogadores um pouco confusos. Mesmo assim o resultado foi minimamente positivo, saimos derrotados por três bolas a uma e o nosso treinador de 49 anos ainda marcou um golinho.
De lamentar algumas entradas de jogadores de ambas as equipas que acabaram por dar origem a 6 cartões amarelos e ainda deu para meter três jogadores nas urgências do Hospital do Entroncamento.
Agora o unico pensamento que paira nos ares do 12 de Abril é o jogo frente ao Xabregas que em caso de vitória nos carimba passaporte para a tão desejada sétima divisão.
A Mastursada que jogou neste amigável foi:
- Mathon
- Sommeren
- Rua
- Popescu [*]
- Mota
- Vacca
- Zataveckas
- Gals
- Espregueira
- Brás
- Strandbom (saiu lesionado aos 41')

Jogou ainda:
- Jorge Porto [*]

Ao intervalo: 3 - 0

Sem comentários: