sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Conferência de Imprensa - "Cá os esperamos"

A pouco mais de 24 horas do grande jogo Mastursos vs Xabregas, o presidente Gavancho faz a antevisão desta "final" e responde a algumas questões dos inúmeros jornalistas que se deslocaram ao 12 de Abril.
Gavancho - Bom dia caros adeptos e simpatizantes dos Mastursos, nos últimos dias temos sido vitimas de uma grande pressão por parte da imprensa que acredita que a equipa vinda de Xabregas nos vai vencer no nosso terreno perante toda a nossa massa associativa. O nosso grupo de trabalho tem a perfeita noção que a pressão está toda do lado do adversário uma vez que mesmo no caso de nos vencerem, que eu duvido, os três pontos podem não chegar. A nossa equipa vai entrar dentro de campo com onze jogadores da minha inteira confiança e com cinco jogadores no banco que no caso de ser necessário estarão prontissimos para entrar e honrar a camisola que vestem. E a equipa de Xabregas pode ficar consciente que terá de trabalhar muito para levar do 12 de Abril os três pontos. Nós cá os esperamos!
Jornalista A - O melhor marcador da Xabregas Team e do campeonato, Vitor Sardinha, está suspenso e não poderá joga. Isto é uma vantagem para a sua equipa?
Gavancho - Jogadores como o Sardinha, podem sempre decidir um jogo e o facto de ele estar apenas na bancada a assistir ao jogo é bom para a nossa equipa mas há mais jogadores na equipa de Xabregas que podem decidir o jogo e cabe-nos a nós anular estas peças fundamentais e dominar-mos o jogo.
Jornalista B - Correm rumores que o pouco utilizado, Dani Rua, vai ser titular neste jogo tão importante. Não tem medo que o jogador falhe?
Gavancho - Como disse há pouco, eu tenho confiança em todos os jogadores e tenho a certeza que se o Rua for chamado pelo mister Popescu vai dar o máximo e não vai comprometer as nossas aspirações.
Jornalista C - Consta que os Mastursos andam no mercado à procura de um jogador para o jogo de sábado, é verdade?
Gavancho - Talvez, um dos "problemas" da nossa equipa é o facto de ser uma equipa muito jovem e por isso corremos muitos riscos de acontecerem eventos de experiência e num jogo destes sabemos que um evento deste género pode sentenciar a partida. Por isso, pode ser que ainda chegue hoje ao nosso clube um jogador experiente para ajudar os Mastursos na conquista de mais um título. Mas se não chegarmos a acordo com nenhum jogador, temos confiança nos nossos jovens e eles vão dar tudo dentro de campo para ajudarem a equipa a vencer. Para terminar, quero pedir aos nossos sócios e simpatizantes que se desloquem ao 12 de Abril para ter-mos casa cheia e se tudo correr bem festejar-mos o título de campeões já amanhã perante o nosso publico.

1 comentário:

Cartão Azul disse...

A "Trupe detrás da baliza" está com os MASTURSOS