quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Séniores - Esta semana ficámos por "casa"

Entroncas 3 - 1 Mastursos [Amigável]

Na semana de todas as decisões, a direcção dos Mastursos chegou à conclusão que seria melhor fazer o amigável em terras nacionais e de preferência na terra dos fenómenos.
Decidimos então convidar o conterrâneo Filipe Marques, presidente do Entroncas, para o amigável desta semana. A sua equipa ocupa o primeiro lugar da VI.518 e tem muito mais experiência que nós. Por isso mesmo, e prevendo já a participação na Taça de Portugal da próxima época, decidimos usar uma táctica mais defensiva (5x3x2) que não estando rotinada deixou os nossos jogadores um pouco confusos. Mesmo assim o resultado foi minimamente positivo, saimos derrotados por três bolas a uma e o nosso treinador de 49 anos ainda marcou um golinho.
De lamentar algumas entradas de jogadores de ambas as equipas que acabaram por dar origem a 6 cartões amarelos e ainda deu para meter três jogadores nas urgências do Hospital do Entroncamento.
Agora o unico pensamento que paira nos ares do 12 de Abril é o jogo frente ao Xabregas que em caso de vitória nos carimba passaporte para a tão desejada sétima divisão.
A Mastursada que jogou neste amigável foi:
- Mathon
- Sommeren
- Rua
- Popescu [*]
- Mota
- Vacca
- Zataveckas
- Gals
- Espregueira
- Brás
- Strandbom (saiu lesionado aos 41')

Jogou ainda:
- Jorge Porto [*]

Ao intervalo: 3 - 0

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Séniores - Chapa 4, antes do derradeiro teste

Migueis 0 - 4 Mastursos

Presidente, treinador, jogadores, staff, sócios..todos sentiram a pressão deste jogo que se previa fácil. Mas com apenas 9 pontos em jogo, não nos podiamos/podemos dar ao luxo de perder pontos.
Este nervosismo fez com que a equipa desperdiça-se lances nítidos de golo e ainda permitiram que os adversários chegassem com perigo à nossa baliza.
Apesar disto, a nossa equipa não facilitou nos momentos cruciais da partida e marcou por quatro vezes sem resposta.
A outra equipa candidata ao título, Xabregas Team venceu no seu terreno a dificil equipa 30km de PoWer por 4-1 e continuando desta forma a pressionar a nossa equipa.
Para a semana jogasse no 12 de Abril o derradeiro jogo, Mastursos vs Xabregas e esperamos casa cheia para assistir a este jogo, e no final da partida, em caso de vitória o 12 de Abril virá, certamente, abaixo.
Pelos Mastursos jogaram:
- Viegas [cap]
- Tsoulkas
- Pessina
- Leão
- Mesquita (1)
- Zataveckas
- Curado (1) [*]
- Sarusi
- Dooijer (1)
- Porto
- Fasan (1)

Ao intervalo: 0 - 2
Resultados da 12ª Jornada
* X-Tatic 0 - 0 Pantera Team
* Migueis 0 - 4 Mastursos Revenge
* Xabregas Team 4 - 1 30km de Power
* Lac_10 1 - 3 paulinho's team

Classificação Geral
Melhores Marcadores
Próxima Jornada
* Pantera Team vs Lac_10
* 30km de PoWer vs X-Tatic
* Migueis vs paulinho's team
* Mastursos Revenge vs Xabregas Team

Força Mastursada!!

Juniores - Sai mais um golo de Mértola para a mesa dos Salgados

Salgadinhos 2 - 3 Paparucos

Desde cedo percebemos que este era um dos jogos mais dificeis que iriamos realizar e não podiamos estar mais certos.
Pela frente e pela segunda semana consecutiva tivemos a bem organizada equipa dos Salgadinhos que durante muito tempo foi lider desta prestigiada liga, Liga Oficial TugaTrick.
A nossa equipa no inicio do jogo até iludiu os adeptos com 2 golos madrugadores que deixaram os visitados um pouco impotentes. 2-0 era o resultado verificado ao intervalo.
Na 2ª parte a história e rumo do jogo foram diferentes. A equipa Salgadinhos a jogar perante o seu público precisava de virar o resultado, mas contra a maré do jogo, a nossa equipa voltou a marcar deixando o marcador nos 3-0, golo do inevitavel Eduardo Mértola. Este golo acabou por não matar o jogo e a equipa da casa em 5 minutos reduziu o resultado para a margem minima. Até ao apito final do árbitro foi sofrer e o jogo lá acabou com a nossa vitória por 3-2. Este excelente resultado mantem-nos no primeiro lugar com três pontos de vantagem sobre os Tritanitos.
Foram utilizados neste jogo:
- Carviçais
- Carolina (1)
- Rosado
- Sampaio
- Figueiroa
- Mértola (1)
- Mariano
- Forbes [cap]
- Alcobia
- Chaves (1) [*]
- Sarmento

Ao intervalo: 0 - 2
Resultados da 8ª Jornada
* Salgadinhos 2 - 3 Os Paparucos
* Fuzileiros 0 - 2 Tritanitos
* Cueca do Bonga 5 - 0 Juniores do Baltas
* Saints Addiction 3 - 3 EsebBifanas

Classificação Geral

Próxima Jornada
* Os Paparucos vs Saints Addiction
* Tritanitos vs Salgadinhos
* EsebBifanas vs Cueca do Bonga
* Juniores do Baltas vs Fuzileiros

sábado, 26 de janeiro de 2008

Entrevista a Mr_Sousa

Esta semana, o convidado do Blog dos Mastursos é um jogador que passa muito tempo nas conferências, na maioria das vezes para envenenar, mas isso não interessa. O seu nick é Mr_Sousa, presidente do AD Valecambrense que disputa a série 329 da VI.
Boa noite amigo Sousa, como prometido, cá está o “reporter” dos Mastursos para tentar saber um pouco mais desta equipa bem como das ideias deste “homem” que está por detrás do esquema. Para quem não te conhece podes começar por fazer uma pequena apresentação desta personagem conhecida no mundo HT por Mr_Sousa.

Sousa – Chamo-me Filipe Sousa,tenho 20 anos (quase 21) e comecei a jogar há quase 2 anos... os meus colegas falavam-me muito do jogo e a certa altura comecei a ter curiosidade em ver o que seria "isso do Hattrick". O certo é que agora acho que estou mais viciado que eles... eheheh... penso que o jogo está muito bem conseguido, obriga a um certo raciocínio e, o melhor de tudo, tem a ver com futebol.
Depois também há a história das conferências, onde um gajo se farta de rir. Penso que desde que uma pessoa saiba racionar as coisas (quando é para borga é para borga... quando é para estudar, é para estudar, etc etc) não há problema em passar-se um pouco de tempo demais no jogo Curiosamente os meus resultados a nível académico até melhoraram depois de me começar a interessar verdadeiramente pelo jogo

Mastursos – Muitos dos utilizadores como tu, tipo o Alpinista, que passam muito tempo nas conferencias, têm tendencia a deixar o jogo um pouco de parte. Tu pelo contrário consegues aliar o jogo às conferências. Agora a pergunta dificil, o que achas mais interessante no Hattrick? O jogo em si ou as conferências? Porquê?

Sousa - Em primeiro lugar não sei se será tanto como dizes. Se vires, há muito pessoal que passa bom tempo nas conferências, também (talvez mais que eu) e também tem gosto pelo jogo. Assim de repente lembro-me de uma série de pessoal.... Quanto à pergunta... talvez o jogo. As conferências são interessantes na medida em que dá para uma pessoa descomprimir um bocado e dizer umas bacoradas, mas o jogo é para mim muito mais aliciante, obriga a pensar, estudar o adversário, fazer gestão dos jogadores e da economia, do treino... Para mim é um desafio muito mais interessante porque, apesar de os jogos tipo FM serem interessantes, acabo sempre por me cansar e neste caso não porque a componente interactiva do jogo (onde acaba por se incluir a parte das conferencias) acaba por funcionar como "estímulo " para continuares a subir no jogo porque sabes que o fazes contra pessoas como tu, com as mesmas capacidades e que podem reconhecer o que fazes e/ou desafiar-te, elogiar-te, criticar-te, etc...
Estou a acabar a minha 6ª época e nao penso em desistir do jogo... Vou levando isto na boa, como um entretenimento... Só passo mais tempo pelo jogo porque quero. Com o jogo em si não perco mais que meia hora por semana, em média... E isto mesmo falando em alturas em que faço transferências.

Mastursos – A parte do elogiarem-te, acho que deves mesmo esquecer xD. Pegando um pouco nas conferências, a curiosidade que paira no ar.. Porque é que és, ou tentas ser, sempre tu a abrir os tópicos “Muro das lamentações” ; “ Treino (data)” ; “Jovens razoaveis”?

Sousa – LOL! O treino começou com uma brincadeira e então fiquei encarregue de ser eu a abrir o tópico, a certa altura. Claro que tenho mais que fazer e agora, normalmente não posso. A parte do Muro das Lamentações é uma superstição na brincadeira, porque fui o 1º a abrir um muro antes do jogo e quando o fiz pela 1ª vez ganhei 7-2 fora a uma equipa que na época anterior me tinha ganho facilmente duas vezes (uma por 6-1,até) Comecei a dizer que dava sorte e depois houve mais alguem que fez o mesmo e também ganhou... então tornou-se tradição Quanto à cena dos jovens razoáveis, só abro quando saquei algum... O que aconteceu nas últimas 2/3 semanas

Mastursos – Pois,parece que a sorte anda aí para esses lados..ganhas a pessoal do Entroncamento sem saber ler nem escrever, sacas putos valentes, etc =P
Mas é impressão minha ou apareceu aí um rival que de faz frente nesta abertura de tópicos?

Sousa - Esse RuiPereira é um bandido, insulta-me e tudo.Hás-de ver o tópico do Muro de dia 19 xD

Mastursos – Acho que ele vai ficar ofendido por lhe teres chamado de bandido e a unica maneira de resolverem isto é um duelo à antiga promovido aqui no blog xD
Agora deixando as conferências um pouco de parte até porque ontem me desiludiste, já que não foste capaz de mandar um unico comentário no melhor tópico dos ultimos tempos..
Em relação ao Valecambrense, é esta época que vais parar à V?

Sousa - Sabes que de vez em quando também tenho de estudar, para não parecer mal. Ainda não, esta época quero ficar em 1º e dou PIC no playoff para perder, não tenho equipa para a V. Estou a aumentar o estádio de 30 000 para 40 000 lugares e com esse aumento de receitas e mais umas que conto fazer, aí sim, vou reforçar a equipa no decorrer da próxima época e espero assegurar já nessa época a subida directa à V. Também tenho a sorte de estar numa VI muito fraquinha (como a VII em que estive, já agora), portanto não me posso entusiasmar e pensar que sou muito bom lá porque estou em 1º, porque se calhar, se estivesse em muitas das VI que há, estaria em 4º ou 5º e numas poucas estaria a lutar para não descer. Mas o meu objectivo é nunca ficar mais de 3 épocas numa série, portanto... é subir!

Mastursos – Não haverá aqui um certo “bluff” nisso do PIC?! Como tens noção que o teu adversário do playoff vai ler esta entrevista uma vez que este blog é conceituadissimo... xD

Sousa - um PIC com a 2ª equipa a jogar deve ser suficiente...só espero que não seja um bot... Isso do conceituadíssimo, duvido um pouco.

Mastursos - =/
Depois de teres insultado o presidente dos castanheiros, dizendo que tem uma equipa fraquinha e depois de insultares indirectamente o meu blog, tenho uma certa impressão que amanha tens ai meio Entroncamento para ajustar contas contigo xD
Então e até onde pode chegar este Valecambrense?

Sousa - Pah, convém dizer em 1º lugar que não insultei ninguém, vê lá. Penso que a partir da IV, mais ou menos, só se vai lá com trading. Ora como não estou disposto a isso (a não ser que vá andar algum dia perdido no desemprego - espero que não), não me parece que algum dia venha a passar da IV. Mas não quero sair do jogo sem ganhar a Taça. Digamos que é o meu principal objectivo.

Mastursos – Dizes que a série é fraquinha,logo estás a dizer que os castanheiros são fracos e quando duvidas que este blog é conceituadissimo, também não estás propriamente a ser simpático =P
Ora o obejctivo é a Taça, mas não estando disposto a fazer trading, como tencionas lá chegar?

Sousa - Quando falo em trading refiro-me àquele que se faz semana após semana. Agora ter uma equipa bem boa e uns fundos guardados para estoirar num lendário ou outro, não é mal pensado. Sim, eu sei que sempre critiquei e criticarei quem o faz... Mas quando me fartar do jogo pode ser que me dê uma coisa dessas na cabeça E depois nem tudo é assim, na taça vê-se equipas da Super Liga a levar boas abadas de equipas da IV ou da V. Basta ser o mestre táctico, aka Jorge Jesus =P

Mastursos – Já que falas da SuperLiga, já há algum tempo que não se via uma luta tão acesa pelo título. Em quem apostas este ano para ganhar o mais desejado troféu de Portugal? Porquê?

Sousa - Sinceramente costumo centrar-me unicamente na minha série e ir sabendo umas coisas das dos meus amigos, em conversas que temos sobre o jogo. Mas olhando assim de relance e sabendo como foram as últimas épocas, acho que, no Hattrick, "o futebol são 11 para 11 e no final ganha o Fon Utd". Como ele até é benfiquista e tal, até merece Além disso tem uma visão do jogo e uma maneira de o enfrentar que eu aprecio bastante

Mastursos – Eu diria que o unico defeito dele a nivel futebolistico é ser lampeão..e o sucesso dele não duvides que vem da terrinha dele..Santarém =D
Partindo agora para as selecções.. Tu já foste candidato, derrotadissimo, a umas eleições de U20, o que te deu na cabeça para te candidatares?

Sousa - Isso do derrotadíssimo não é bem assim. Havia listas muito fortes (Kangee, Sunfire, Diabinha, entre outras) e eu era praticamente um desconhecido. Era só um user banal que tinha acabado de subir à VI, que tinha pouco mais de um ano de jogo e muito a provar. Nunca tinha sequer passado da 1ª eliminatória da taça (isso foi usado para me tentar enxovalhar, btw).
Começaram-me a chatear, meio no gozo, meio a sério, para me candidatar... "Ah e tal, nós apoiamos-te".... Então falei com uns quantos users mais desconhecidos e uns amigos e passamos à acção. O RuiPereira e o Non-Existent eram os meus adjuntos e depois tinha 2 olheiros por posição, excepto guarda-redes, que era só um. A Ofiusa era a RP Ainda conseguimos 200 e muitos votos e ficamos em 7º. Para 1ª experiência foi fixe mas não conto repetir, pelo menos enquanto "cabeça de lista". Tem de se aturar muita coisa aborrecida... E depois já se sabe que quem vai ganhar é aquele que tem mais amigos no jogo e está numa divisão mais alta e é mais popular... mesmo que não perceba nada do jogo (isto não é uma indirecta pra ninguem, atenção). No fundo é mais isso que me faz não querer repetir...isso e o facto de muita gente achar que não temos vida "lá fora" e temos de passar o tempo no tópico a responder... e depois ainda mandam bocas.

Mastursos – Se o 7º lugar não é uma posição de derrotadissimo, não sei o que será? xD
Talvez da próxima, com outro lider, consigas chegar mais longe, ainda por cima agora toda a gente te conhece, não por seres bom gestor, mas sim por seres um avacalhador de primeira categoria =P
Continuando com as selecções, que balanço fazes desta prestação dos U20 no Mundial no Peru?

Sousa - Têm correspondido ás expectativas. Agora é esperar que não saiam prejudicados pelo longo tempo de paragem (EEs equilibrados de novo e tal...). Tudo o que vier agora por acréscimo já é bom.

Mastursos – Até onde pode ir esta nossa jovem selecção?

Sousa - Não dá para responder a isso. Alguem imaginava que a selecção AA ia ganhar o Mundial? Enquanto estiver em prova, pode sempre ir mais longe.

Mastursos – Eu sempre acreditei e podes ver isso no arquivo do blog =)
Em relação à selecção AA, acreditas nesta selecção ao comando do Mitchmanu?

Sousa - Agora não costumo seguir, já perdeu aquele "poder". Mas pelo que vejo, têm ganho os jogos... mas ainda é muito cedo para dizer o que quer que seja. Mas tendo em conta que sou português e que votei nele, é bom que cheguem longe

Mastursos – Bem Sousa, está-se a fazer tarde e o jogo da Sharapova contra a Ivanovic está quase a começar..por isso acho que tenho de acresecentar mais nada para terminar esta entrevista =P
Por fim, pode sempre deixar umas dicas para quem está a começar ou umas sugestões..é como quiseres ;)

Sousa - Isto vai ser muito "típico" mas... leiam as regras e os sites de apoio No início eu achava que era o maior e não tinha de dar ouvidos a ninguem e fartei-me de fazer asneiras. É só.

Mastursos – Obrigado Sousa, por esta esta entrevista que por incrivel que pareça até ficou engraçada. Felicidades para ti e para os teus e boa sorte aí nessa conquista da Taça, daqui a umas épocas ;)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Selecção Nacional AA volta a ganhar

Portugal 4 - 2 Barbados

Esperava-se um jogo mais tranquilo no The Random Temple..a nossa selecção liderando o Grupo 1 do apuramento para o Mundial da Bélgica não deveria ter tido grandes dificuldades para ultrapassar a modesta selecção dos Barbados que ocupa o penultimo lugar deste grupo com 4 pontos. Mas a realidade foi bem diferente, os jogadores lusitanos tiveram de lutar muito para conseguirem este resultado suadinho. Portugal ainda este a perder por 2-1, mas dois golos de Portimão aos 61' e 79' deram a cambalhota no marcador e Barroso aos 84' estabeleceu o resultado final.
A 4 jornadas do fim, a classificação está assim ordenada:

Força Mitch, força Portugal!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

AA - Espregueira espalha magia na visita à Oceania

Tarneit United (Oceania) 1 - 2 Mastursos Revenge (Portugal) [Amigável]

Depois de 5 derrotas consecutivas em amigáveis, a nossa equipa finalmente venceu. Foi preciso viajar durante horas e horas num avião para se conseguir um resultado positivo a meio da semana.
O jovem médio de 18 anos, Joselino Espregueira, bisou na partida e pode ter conquistado um lugar na equipa principal dos Mastursos.
Os Mastursos retomam hoje os treinos rumo ao jogo de sábado em casa dos Migueis que irão deixar tudo dentro campo para tentarem vencer a nossa equipa.
Pelos Mastursos jogaram:
- Mathon
- Rua
- Tsoulkas [*]
- Popescu
- Sommeren
- Espregueira (2)
- Zataveckas
- Galas
- Vacca
- Strandbom
- Brás [cap]

Ao intervalo: 0 - 2

domingo, 20 de janeiro de 2008

AA - A luta agora é a dois!!

30Km de PoWer 1 - 3 Mastursos Revenge

Foi preciso chegar à 11ª Jornada para termos um jogo de grau bastante elevado. Se na 1ª volta tinhamos batido esta equipa por 6-1 em casa, ontem tivemos de suar bem a camisola para conseguir trazer os 3 pontinhos do Porto.
Uma batalha do primeiro ao último minuto, com um resultado sempre bastante equilibrado e as emoções à flor da pele.
No final festejámos a vitória por três bolas a uma e a luta agora é entre nós e o Xabregas Team que foi ontem à casa da Pantera Team vencer por 4-0.
Para a semana vamos ao terreno dos Migueis, jogo que antecede o grande Mastursos vs Xabregas, mas para já o pensamento da equipa está no jogo do próximo fim de semana uma vez que se perdermos contra os Migueis a tarefa torna-se muito mais complicada.
Os Mastursos jogaram com:
- Viegas
- Leão
- Pessina
- Mota [cap]
- Mesquita
- Sarusi
- Akselsen (1)
- Curado (1) [*]
- Dooijer
- Porto (1)
- Fasan

Ao intervalo: 0 - 1
Resultados da 11ª Jornada
* 30Km de PoWer 1 - 3 Mastursos Revenge
* Lac_10 0 - 3 Migueis
* Pantera Team 0 - 4 Xabregas Team
* paulinho's team 3 - 1 X-Tatic

Classificação Geral
Melhores Marcadores
Próxima Jornada
* X-Tatic vs Pantera Team
* Migueis vs Mastursos Revenge
* Xabregas Team vs 30Km de PoWer
* Lac_10 vs paulinho's team

Juniores - 1ª volta muito positiva

Os Paparucos 2 - 0 Salgadinhos

A jovem equipa dos Mastursos, recebeu e venceu o onze que por tanto esteve na liderança desta Liga por uns agradáveis dois golos sem resposta.
O "estádio" 4 de Dezembro estava completamente lotado, repleto de olheiros de todas as partes do mundo que vêm de propósito ao Entroncamento para seguir esta jovens promessas.
O treinador dos juniores voltou a fazer experiências na defesa que é o sector mais debilitado da equipa mas os jogadores continuam a não ter a prestação desejada nestas posições mais recuadas apesar de não sofrermos golo.
A meio da temporada a nossa equipa ocupa a primeira posição e está fortíssima sendo desta forma uma candidata ao tão desejado título da 1ª edição da Liga Oficial TugaTrick.
Pelos Paparucos jogaram:
- Rosado
- Penedo
- Branco
- Palhão
- Forbes [cap]
- Sarmento
- Mariano
- Mértola
- Castro (1)
- Alcobia
- Chaves (1) [*]

Ao intervalo: 2 - 0
Resultados da 7ª Jornada
* Os Paparucos 2 - 0 Salgadinhos
* Baltas 3 - 3 Cueca do Bonga
* Tritanitos 5 - 1 Fuzileiros
* EsebBifanas 3 - 0 Saints Addiction

Classificação Geral
Próxima Jornada
* Salgadinhos vs Os Paparucos
* Fuzileiros vs Tritanitos
* Cueca do Bonga vs Baltas
* Saints Addiciton vs EsebBifanas

sábado, 19 de janeiro de 2008

AA - Outra viagem atribulada

Los Tiiigres (México) 3 - 1 Mastursos [Amigável]

Esta semana fomos até ao México para continuar a espalhar magia por esse mundo fora. Entenda-se magia por derrotas.
Mesmo assim, desta vez não foi tão mau, a jogarmos novamente contra uma equipa com outra realidade só perdemos por dois golos e lutámos até ao fim e o nosso treinador de 49 anos continua a jogar os 90 minutos no centro do terreno..grande Popescu!
O mais importante é o jogo de hoje contra o 3º classificado da nossa série e em caso de vitória, passamos a uma luta mano a mano contra o Xabregas Team que vamos receber de hoje a quinze dias no 12 de Abril.
Pelos Mastursos jogaram:
- Viegas
- Rua
- Popescu
- Tsoulkas
- Vacca (1)
- Akselsen [*]
- Gals
- Zataveckas
- Sommeren
- Brás [cap]
- Porto

Ao intervalo: 1 - 0

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Juniores - "Atão" Cromo?

Paparucos 5 - 1 phone-ix [Amigável]

Pois é, os nossos putos após verem o seu presidente ser insultado por este presidente a quem chamam de Élio Mouzinho, não o perdoaram e espetaram chapa cinco na sua equipa de juniores..sem piedade!!

Temos pena amigo Élio xD

Pelos Paparucos jogaram:
- Palhão
- Branco
- Carviçais
- Castro (1)
- Forbes [cap]
- Figueiroa
- Mértola (2)
- Mariano (1)
- Henriques
- Chaves [*]
- Morais (1)

Ao intervalo: 2-1

domingo, 13 de janeiro de 2008

AA - Cada vez mais perto

Mastursos Revenge 7 - 0 Pantera Team

Os Mastursos somaram hoje a 10ª vitória consecutiva esta época vencendo a humilde Pantera Team que ocupa a última posição desta série por uns incriveis 7-0.
A jogar com calma, com um miúdo de 17 anos no meio campo e tendo os jogadores numa forma um pouco abaixo do normal podemos dizer que a exibição da nossa equipa foi muito boa e a 4 jogos do fim estamos perto de conseguir o objectivo principal, sermos campeões e subirmos à VII. Sabemos que para isso ainda temos de ultrapassar 4 obstáculos complicados incluindo a dificil deslocação ao campo do 30km de PoWer que tudo fará para nos roubar pontos e a recepção ao 2º classificado Xabragas Team. Por isso, estamos preparados para dois MOTS que irão ser dificeis de ultrapassar. Mas querendo nós o título de campeões temos de nos manter firmes nestes jogos e provar que temos valor para jogar na VII.
Hoje alinhámos com:
- Mathon
- Leão
- Pessina (2)
- Mota (1) [cap]
- Dooijer (1)
- Curado [*]
- Espregueira
- Sarusi (2)
- Mesquita
- Fasan
- Strandbom (1)

Ao intervalo: 4-0
Resultados da 10ª Jornada
* X-Tatic 3 - 0 Migueis
* Migueis 0 - 2 30km de PoWer
* Xabregas Team 5 - 0 paulinho's team
* Mastursos Revenge 7 - 0 Pantera Team

Classificação Geral
Melhores Marcadores
Próxima Jornada
* 30km de PoWer vs Mastursos Revenge
* Lac_10 vs Migueis
* Pantera Team vs Xabregas Team
* paulinho's team vs X-Tatic

Juniores - Finalmente chegámos ao topo

Saints Addiction 0 - 5 Os Paparucos

À 6ª Jornada a nossa jovem equipa consegue atingir o topo desta liga de juniores recheada de míticos utilizadores do Hattrick como o Zwanatic e o Melga.
Em 18 pontos possiveis conquistámos 13 e não fosse a falta de sorte que embirrou connosco no início da temporada estariamos certamente imbativeis.
Em relação ao jogo de hoje pouco há a dizer, uma vitória clara da "Paparucagem" que sabia que ganhando hoje poderia trepar até ao cimo desta Liga.
Neste jogo destaca-se novamente Eduardo Mértola com um Hattrick que eleva para 6 o seu número de golos nesta Liga.
A equipa está feliz por ter atingido esta posição mas tem a perfeita noção que apenas 3 pontos nos separam do 5º lugar e um deslize pode mandar-nos para meio da tabela. Sendo assim, temos de manter este nível exibicional para continuar a vencer e para nos mantermos no topo da tabela classificativa.
Pelos Paparucos jogaram:
- Palhão
- Sampaio
- Forbes [cap]
- Valadão (1)
- Branco
- Mariano
- Mértola (3)
- Castro
- Figueiroa
- Chaves (1) [*]
- Sarmento

Ao intervalo: 0-2
Resultados da 6ª Jornada
* Cueca do Bonga 6 - 2 EsebBifanas
* Salgadinhos 5 - 0 Tritanitos
* Saints Addiction 0 - 5 Os Paparucos
* Fuzileiros 4 - 0 Juniores do Baltas

Classificação Geral
Próxima Jornada
* Os Paparucos vs Salgadinhos
* Juniores do Baltas vs Cueca do Bonga
* Tritanitos vs Fuzileiros
* EsebBifanas vs Saints Addiction

sábado, 12 de janeiro de 2008

Eslováquia surpreende Argentina e coloca Portugal com um pé no Mundial da Bélgica

Portugal 4 - 0 Libano

A selecção das quinas obteve hoje a sua 7ª vitória nesta fase de apuramento a jogar perante o seu público num jogo em que não se esperava menos que uma vitória lusitana.
A nossa selecção não tremeu e venceu a humilde selecção libanesa por 4-o e aproveitou o deslize da Argentina que a par da nossa selecção não conseguiu passar na Eslováquia perdendo o jogo por 2-1.
Portugal mantem a liderança do grupo 1 e o apuramento para a fase final poderá estar para breve.

PORTUGAL!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Nova Viagem..Nova Budadeira..Nova derrota

De Opgehokte Superflyers ! (Bélgica) 5 - 1 Mastursos Revenge [Amigável Internacional]

Como tinha sido prometido pela direcção, esta época sempre que se consiga vencer o jogo do campeonato (até agora vencemos todos) a direcção marca um amigável internacional.
À pala disto os Mastursos já visitaram países como o Irão, Venezuela entre outros.
Desta vez o jogo foi na Bélgica e para não variar muito, nova derrota. A jogar contra equipa com uma realidade diferente da nossa, disputa jogos numa divisão mais alta que a nossa, os Mastursos ainda tentaram contrariar o sentido do jogo, mas devido à disponibilidade física dos jogadores, não foi possível.
A táctica até foi bem feita e não fosse o desperdicio em frente à baliza adversária, pareciam que estavam bebedos e viam duas balizas antes de rematar, porque bolas na direcção das redes belgas foram escassas, o resultado teria sido pelo menos mais equilibrado.
A equipa chegou tranquilamente a Portugal e já começou a preparar a recepção à Pantera Team tendo perfeita noção que em caso de vitória ficaremos mais perto do título.
Jogaram pelos Mastursos:
- Viegas
- Rua
- Popescu
- Tsoulkas
- Sommeren
- Akselsen
- Gals (1)
- Espregueira
- Porto
- Strandbom
- Brás [cap]

Ao intervalo: 3-1

Próxima viagem: México

domingo, 6 de janeiro de 2008

AA - Já podia acabar

Oceania 3 - 4 Portugal

Com metade do apuramento jogado a nossa selecção ao comando do MitchManu, já entrevistado pelo nosso blog, tem estado imparável conquistando quinze pontos em dezoito possiveis.
Não fosse o deslize no jogo contra a Eslovénia esta 1ª volta tinha sido perfeita. Focamos ainda a excelente vitória sobre a Argentina treinada pelo grande simontxo e a grande vitória no sempre dificil terreno da Oceania. Esperamos que a nível de lesões a sorte da nossa selecção mude uma vez que temos tido constantes baixas a cada jornada que disputamos.
Para já ficam aqui as contas deste grupo:

Força Portugal!!

U20 - Luis Nuno Gomes leva Portugal para III Fase

Portugal 2 - 1 Macedónia

Apesar de ter começado de uma forma desastrosa esta prestação na II fase do Mundial no Peru com um empate inesperado contra a modesta selecção da Malásia a selecção das quinas conseguiu duas importantes, decisivas e convincentes vitórias nos restantes dois jogos tendo desta forma conseguido o apuramento para a III fase.
Nesta última jornada do tudo ou nada a selecção lusitana derrotou a Macedónia por 2-1 com Luis Nuno Gomes a bisar.
Portugal conseguiu o apuramento dando 3 Pic's o que fez com que o estado de espirito da equipa subisse até "em delirio" o que dá uma grande margem de manobra ao seleccionador Sunfire para este novo grupo no qual vão estar presentes juntamente com a nossa selecção, a Dinamarca, Suiça e Filipinas.

Boa sorte SunFire, boa sorte Portugal!!

Séniores - Novamente chapa 5 com Hattrick de Mesquita

paulinho's team 0 - 5 Mastursos Revenge

Mais uma jornada do campeonato disputada ontem e mais uma vitória por cinco golos sem resposta. Em 9 jornadas a nossa equipa conseguiu este resultado por 4 vezes.
Em relação ao jogo, superioridade evidente da nossa equipa com o novo reforço, Fy Fasan a marcar por duas vezes na primeira meia hora de jogo e com Mesquita em destaque no resto do jogo acabando por fazer um Hattrick.
A cinco jornadas do final do campeonato a nossa equipa lidera com 27 pontos seguida de perto pela Xabregas Team (24 pontos) e pelo 30km de PoWer (21 pontos). Com esta luta a três, nada pode falhar e temos de manter esta série de vitória sem nenhum deslize para daqui a sensivelmente um mês estarmos a fazer a festa de campeões. Para já temos de manter os pés na terra porque nestas cinco jornadas restantes ainda temos de nos deslocar ao sempre dificil campo do 30km de PoWer e entre outros temos de receber em nossa casa a forte equipa de Xabregas, no jogo que se prevê o sempre emociante "jogo do título". Mas cada coisa a seu tempo, primeiro temos de vencer em casa do Pantera Team para mantermos esta distância segura para os adversários mais directos.
Pelos Mastursos alinharam:
- Mathon
- Leão
- Pessina
- Mota [cap]
- Dooijer
- Curado [*]
- Zataveckas [substituido devido a lesão]
- Sarusi
- Vacca
- Fasan (2)
- Mesquita (3)

Jogou ainda:
- Gals

Ao intervalo: 3 - 0
Resultados da 9ª Jornada
* Pantera Team 0 - 3 30km de PoWer
* Lac_10 0 - 4 Xabregas Team
* X-Tatic 1 - 3 Migueis
* paulinho's team 0 - 5 Mastursos

Classificação Geral
Melhores Marcadores
Próxima Jornada
* X-Tatic vs Lac_10
* Migueis vs 30km de PoWer
* Xabregas Team vs paulinho's team
* Mastursos Revenge vs Pantera Team

Juniores - Estamos lançados

Os Paparucos 6 - 1 EseBBifanas

O futebol fenomenal praticado pelos nossos jovens já é falado nas cidades próximas do Entroncamento e talvez por isso 221 pessoas deslocaram-se ao 04 de Dezembro para verem com os seus próprios jogos estes jovens Mastursos carinhosamente baptizados, Paparucos.
Estes adeptos foram brindados com uma grande exibição dos nossos putos que golearam a equipa do mitico Melga por 6-1 com Casimiro Chaves em grande plano.
A nossa equipa mandou no jogo durante os 90 minutos e só apanhou um pequeno susto aos 22 minutos quando o ESEBB conseguiu empatar a partida, resultado este que durou um único minuto uma vez que os Paparucos passaram de novo para a frente do marcador no minuto seguinte com outro golo de Eduardo Mértola.
A partir deste minuto o jogo tornou-se ainda mais fácil e os golos foram aparecendo, mandando a nossa equipa para o 2º lugar desta magnifica Liga recheada de utilizadores experientes que ocupam a IV/V divisões com as suas equipas séniores.
Pelos Paparucos jogaram:
- Palhão
- Poço
- Forbes [cap]
- Sampaio
- Figueiroa (1)
- Mariano
- Penedo (1)
- Mértola (2)
- Castro (1)
- Chaves
- Branco (1)

Ao intervalo: 4-1

Resultados da 5ª Jornada
* Tritanitos 4 - 0 Saints Addiction
* Paparucos 6 - 1 Bifanas
* Fuzileiros 4 - 1 Cueca do Bonga
* Baltas 4 - 3 Salgadinhos

Classificação Geral
Próxima Jornada
* Cueca do Bonga vs EsebBifanas
* Salgadinhos vs Tritanitos
* Saints Addiction vs Paparucos
* Fuzileiros vs Baltas

sábado, 5 de janeiro de 2008

Entrevista: Brazuka

Depois de estar bastante tempo de “férias” o repórter dos Mastursos voltou a pegar no gravador e a cravar uma entrevistas ao pessoal em foco no Hattrick.
Desta vez temos o prazer de receber o presidente do Boro’s United, Brazuka, que apesar de estar na IX percebe bastante de HT e dá provas disso ajudando dezenas de pessoas diariamente nas conferências. Como pessoa, este “cara” é um miúdo 5 estrelas com quem dá para ter umas conversas engraçadas sobre Hattrick e não só.

Esta equipa está a disputar a série 1274 da IX Portuguesa encontrando-se na 1ª posição a 8 pontos do 2º classificado, isto à 8ª Jornada. Segundo o Alltid esta equipa presidida pelo Victor Faeda é a 44ª melhor equipa da IX que conta com 16 384 equipas.

MR - Boa noite "cara", para começar podes começar por explicar quem é este Brazuka e como apareceu em Portugal bem como no Hattrick.

Brazuka - Para já devo dizer que é uma honra enorme (ou não... =P) dar uma entrevista ao teu blog. Bem, como já citaste acima, chamo-me Víctor Faeda, tenho 16 anos e estou a meio do 11º ano na Esc. Sec. Camões. Sou natural de Niterói, Rio de Janeiro e vim para Portugal com minha mãe e prima há sensivelmente um ano e meio, em princípio apenas a passeio, mas depois gostamos tanto que decidimos ficar por cá. Comecei a jogar Hattrick há cerca de 1 ano, na altura com outra equipa. Conheci o jogo através de um amigo, também assíduo frequentador das conferências, o Fenomenal.

Então e o que aconteceu a essa outra equipa? Não nos digas que ficaste 7 semanas de castigo como o amigo Gavancho.

Prefiro não entrar em detalhes quanto ao meu passado sombrio. =P

Ok, estás no teu direito. Nem queremos imaginar o que se passou nesse passado. Então durante essas 7 semanas em que estives por fora do Ht, andaste desligado ou tentaste manter-te próximo deste jogo?

Confesso que pensei que não voltaria mais a jogar, mas com o tempo as saudades foram batendo e afinal não consegui me livrar deste "vício"... =P
Apesar de não ter acesso as confs, tentava manter-me informado sobre as alterações no campeonato, principalmente a nível de selecções, taça e divisões cimeiras, e aproveitei o período de hibernação para ”estudar” li alguns sites sobre HT, etc. Fui me preparando pra um retorno em grande! Por enquanto tenho conseguido, não que seja muito difícil ganhar jogos na IX, mas pronto…

Até onde pensas que o Boro's Utd pode chegar a um médio prazo?

Meu objectivo inicial é chegar até a VII a subir sempre, depois se vê. Espero conseguir chegar a V em cerca de 2 anos com esta equipa, a ver vamos. =P

Chegou aqui à "redacção" que andas a treinar uns putos que podem ser a base do sucesso do Boro's Utd. Queres aproveitar para publicitar um pouco esses miudos?

É a minha primeira “fornada” de trainees que já está a ficar pronta... Em princípio só vão tar a venda no final da época e, se meus cálculos estiverem correctos, serão dois alas formidáveis com razoável passing e dois fenomenais, um com fraco assistências e outro com inadequado, tudo com 19 anos. É dar uma olhadela na equipa quando chegar a hora e espero fazer um bom dinheiro com eles! =)

És das poucas equipas da IX com um plano de treino já definido, achas que a base do teu sucesso está no "estudo" que fizeste do jogo enquanto não tinhas equipa?

Acho q o segredo p começar bem o jogo é simples: dar uma leitura atenta nas regras e nos sites de ajuda antes de começar a gastar dinheiro erradamente. Claro que as conferencias tb ajudam muito, na verdade aprende-se bem mais nelas e com experiência do que a ler os manuais. Depois de um regime de treino bem montado, basicamente é só mantê-lo e assegura-se um desenvolvimento quase perpétuo da equipa, sempre aos pouquinhos... Assim como quase tudo na vida, o começo é o mais difícil no Hattrick, depois torna-se tudo mais fácil.

Ora aqui está outro bom tema de conversa, tu que passar 25horas por dia (=P) nas conferências, acreditas que este é mesmo o melhor sitio para se aprender a jogar HT apesar de contarem quase sempre com alguns "Mastursos" que passam a vida a avacalhar?

Sem dúvidas. Uma das razões pelas quais voltei ao HT certamente foi pelas confs. Além de tratar de tópicos importantes relacionados ao jogo em si, também são um óptimo lugar p se fazer amigos e, principalmente, dar umas boas gargalhadas.
Quanto aos 'avacalhadores', sempre são eles que “animam” as conferências, por isso não tenho nem deveria ter nada contra eles. Só acho que é essencial ter-se discernimento e saber que alguns temas devem ser abordados com seriedade e, claro, sempre respeitando os outros utilizadores.

Tenho uma certa impressão, que há para aí uma certa indirecta para o Zephir, que agora é conhecido por um nome polaco manhoso..mas ok, não interessa.
Passando tu tanto tempo nas conferências, acho que já és considerado pela sociedade Hattrickiano como um símbolo destas conferências, para quando podemos esperar um Mod-Brazuka?

Só para esclarecer, não era direccionado a nenhum utilizador em especial, muito menos ao Mod-Wyrocznia. Quanto a ocupar um cargo no staff, ja fui interrogado a este respeito algumas vezes e creio que seja um assunto bem delicado, é uma função que, além de muita responsabilidade, requer algum tempo livre, que é algo que não tenho durante o ano lectivo.

Mudando de assunto, que já vi que estás farto de mandar "petas" sobre as belas das conferências. A nossa selecção U20 conseguiu hoje o apuramento para a 3ª fase do Mundial no Peru. Até onde pensas que esta selecção ao comando do Sunfire pode chegar?

Pessoalmente tenho muita confiança nas capacidades do Sunfire e penso q está a fazer um excelente trabalho à frente da selecção sub-20. Acho que podemos sonhar alto neste mundial, de certeza que temos potencial para atingir uma das classificações cimeiras na competição, se calhar podemos até mesmo esperar o regresso dos putos com uma medalhita. =)

E os seniores do MitchManu, conseguirão renovar o título de campeões mundiais ou não podemos sonhar tão alto neste caso?

Não é que não confie no trabalho do mitch, muito pelo contrário, manifestei publicamente aqui mesmo no blog dos Matursos o meu apoio a ele nas eleições, mas acredito que depois do feito histórico alcançado pelo Trio Odemira os adversários já têm um “olho” especial sobre nós, afinal somos os actuais campeões mundiais. Acho portanto improvável uma renovação do título, mas acho certo que cheguemos até às fases finais da competição.

E para quando a candidatura do Brazuka a uma selecção nacional?

Como já disse, funções deste género não constam na minha agenda para breve, mas um dia, quem sabe...

Não é o consta por esse mundo fora, mas ok. A única vez que o presidente Gavancho trocou ideias contigo ficou tão perturbado que só conseguiu ganhar 3-0 a uma equipa muito mais fraca. Mas isto são promenores. Uma vez que perdeste a oportunidade de dizer bem dos Mastursos, acho que está na hora de fazeres um apelo final à comunidade para que não te reportem depois de teres mandado umas indirectas ao “polaco” e depois de teres torçado com uma das equipas mais adoradas de todo o Hattrick, os Mastursos xD Para terminar, uma palavra para os novos utilizadores que dão os primeiros passos neste jogo. Conselhos, dicas..

O de sempre, ler as regras e sites de ajuda várias vezes, e NÃO gastar dinheiro até ter uma mínima noção do que se está a fazer. Evita-se, desta forma, a criação de centenas de tópicos inúteis nas confs todos os dias! =)

Obrigado Brazuka, boa sorte aqui no HT e felicidades para o resto, que é o mais importante. Ps. O preço de te ter tornado famoso através do meu blog é renovares o meu cartão de sócio. Eu sei que tu sabes, mas nunca é demais relembrar =P

Heheheh, podes esperar por isso bem sentadinho para não cansares! x'D
Tudo de bom para ti também, que continues o bom trabalho com o blog e que continues a entrevistar users de nível como eu! =D

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Noite de loucura e tarde desastrosa na visita ao Irão

Doxy Hesam (Irão) 6 - 0 Mastursos [Amigável]

Mais uma 4ª feira e mais uma viagem da nossa comitiva por este mundo. Desta vez fomos parar ao país de Mahmoud Ahmadinejad, ou seja, ao Irão.
Assim que o jogo foi marcado, a equipa recebeu inúmeros telefonemas de iranianas desesperadas que aguardavam ansiosamente a nossa chegada. Portanto a parte da noite de loucura está explicada.
Em relação ao jogo, que foi para isso que lá fomos, para jogar (ou não), a nossa equipa foi humilhada perante 3 522 espectadorAS que pagaram o bilhete para constatarem se os Mastursos eram tão bons a jogar à bola como a fazer outras coisas. No final do jogo, estas moças chegaram à conclusão que...NÃO!! A equipa dos Mastursos fez uma exibição miserável saindo deste país asiático com 6 "bombas" na bagagem.
Seis bolas a zero foi o resultado final, mas à chegada ao Entroncamento a comitiva não teve dúvidas em afirmar que esta foi a melhor deslocação de sempre apesar do resultado bem como de mais de metade da equipa ter sido identificada pela polícia local.
Os Mastursos alinharam com:
- Viegas
- Rua
- Tsoulkas
- Vicente
- Sommeren
- Akselsen
- Espregueira
- Gals
- Zataveck
- Mesquita
- Brás [cap]

Ao intervalo: 4-0

Próxima viagem: Bélgica