quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Bom jogo!!

Mastursos 3 - 2 Tónico FC

Os 810 adeptos que se deslocaram ao 12 de Abril terão ficado certamente satisfeitos com a excelente partida de futebol que estas duas equipas, amigas, proporcionaram.
Não fosse a lesão do Edward da equipa Tónico FC e agressão discarada do jogador Enegren, com consequente expulsão, jogador também do Tónico, este jogo teria sido perfeito.
Muitas oportunidade de golo, os guarda-redes muito interventivos enfim, um jogo para ser recordado. Quem não irá esquecer este jogo tão depressa é o Ping-Hung que hoje foi decisivo, fazendo um Hattrick.
Para terminar, também ficou uma nota mais para o novo reforço dos Mastursos, Dauvergne, que foi eleito o homem do jogo, a despedida de Virgilio Portugal que fez hoje o último jogo com a camisola dos Mastursos e o regresso de Orozco após uma longa paragem.
Os Mastursos alinharam com:
- Viegas
- Dauvegne [*]
- Portugal
- Leão
- Dooijer
- Espregueira
- Sarusi
- Vicente [cap]
- Orozco
- Ping-Hung (3)
- Strandbom

Ao intervalo: 2-1

P.s Ainda hoje, mas num jogo a contar para a Taça de Portugal, a Finess Team orientada pelo seleccionador sub-20 Sunfire, foi eliminada pela equipa FCMARTIR (VI795) que para já é a "figura" desta competição.

Sem comentários: