domingo, 30 de dezembro de 2007

Séniores - O "chinês" não merecia tamanha maldade!!

Mastursos 5 - 1 Lac_10

A nossa equipa continua o seu caminho triunfal rumo ao título de campeão após carimbar a 8ª vitória em 8 jogos a quando goleou a equipa algarvia por cinco bolas a uma.
Os Mastursos desde muito cedo assumiram a liderança no marcador e à meia hora de jogo vencia por dois a zero. Quando se esperava uma goleada da equipa Ribatejana, o jogador do Lac, Álvaro Chaves, disparou uma bomba e meteu pressão sobre a equipa dos Mastursos. Apesar da média de idades da nossa equipa ser muito baixa (24.2) os jogadores mostraram grande maturidade e continuaram a dominar chegando com normalidade à goleada final de cinco golos contra apenas um.
Este jogo pode muito bem ter marcado a despedida do grande David Fernandes, que por tantas vezes já vestiu a camisola dos Mastursos, desejado por muitas equipas. A nossa direcção já comunicou que o jogador poderá sair do 12 de Abril se alguma equipa oferecer mais de 400000€, valor do passe do jogador português que hoje fez uma exibição monumental.
Outro jogador que deverá abandonar os Mastursos é o Singaporano, "chinês", Ping-Hung que saiu gravemente lesionado do jogo de hoje e tendo em conta a sua idade, uns jovens 30 anitos, está a equacionar abandonar o futebol profissional. Isto acontece num momento em que Ping-Hung vinha numa grande subida de rendimento tendo apontado hoje um Hattrick, o 1º e tudo indica o último da sua carreira.
Os Mastursos alinharam:
- Mathon
- Leão
- Pessina
- Mota [cap]
- Vacca
- Curado
- Sarusi (2)
- Fernandes [*]
- Dooijer
- Strandbom
- Ping-Hung (3)

Ao intervalo: 4 - 1
Resultados da 8ª Jornada
* Xabregas Team 5 - 0 X-Tatic
* Migueis 1 - 1 Pantera Team
* Mastursos 5 - 1 Lac_10
* 30km de Power 3 - 0 paulinho's team

Classificação Geral:

Melhores Marcadores:
Próxima Jornada:
* Pantera Team vs 30km de PoWer
* Lac_10 vs Xabregas Team
* X-Tatic vs Migueis
* paulinho's team vs Mastursos Revenge

Sem comentários: