domingo, 23 de dezembro de 2007

Séniores (Amigável) - Obrigado oh Gaudêncio!!

Cardalense 6 - 1 Mastursos

Na 4ª feira dia 19 de Dezembro a nossa equipa deslocou-se ao Cardal, terra encostada ao Entroncamento para defrontar o Cardalense orientado por Ricardo Gaudêncio um amigo do presidente Gavancho.
À partida previa-se um jogo interessante entre os jogadores menos utilizados de ambas as equipas mas tal não aconteceu. O "amigo" Gaudêncio quis interromper a nossa série de 6 jogos não oficiais sem ganhar e actuou com...os habituais TITULARES.
Alinhando esta equipa do Cardal na VII e já tendo passado umas épocas na VI é normal que o jogo tenha sido extremamente desequilibrado. Mesmo assim a nossa equipa não desanimou ao ver entrar em campo jogadores com 30 000 e tal de TSI e até começou a ganhar e estamos convencidos que se o nosso jovem Hilário Vicente não tivesse sido expulso iriamos humilhar o Cardalense. Com esta expulsão, os Mastursos jogaram 72 minutos com 10 homens e aí a equipa do Gaudêncio ofereceu-nos uma brutal goleada (premeditada), coisa com que não lidávamos há bastante tempo.
No final do jogo o presidente adversário pediu desculpa ao presidente Gavancho e disse que não teve tempo de avisar o treinador do seu clube que para este jogo era suposto alinharem os habituais suplentes.
Agora dizendo a verdade, o Gaudêncio esteve num acampamento de escuteiros o que o impediu de dar as ordens para o jogo alinhando assim a sua equipa da forma pre-definida que evidentemente incluia os titulares.
Os Mastursos alinharam com:
- Viegas
- Tsoulkas
- Leão
- Orozco
- Dooijer
- Vicente [cap] (expulso)
- Akselsen
- Espregueira
- Sommeren [sub-cap] (*)
- Strandbom
- Ping-Hung (1)

Ao intervalo: 2-1

Ps. Boas festas Gaudêncio =)

Sem comentários: