quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Que comédia

VinoTinto F.C. 2 - 3 Mastursos

A comitiva dos Mastursos regressa hoje a Portugal, num voo que se espera calmissimo uma vez que apesar de cansados do jogo, os jogadores vêm com uma moca desgraçada.
Esta viagem foi a maior comédia dos últimos tempos, e graças a Deus os nossos dois putos, Vicente e Espregueira, não foram nesta viagem.
Os Mastursos chegaram à Venezuela e passaram o dia a galar as moças que entretanto lá iam dando bola aos nossos jogadores, soubemos agora que só foram na cantiga dos Mastursos porque o presidente do Vinotinto lhes pagou duas refeições no melhor restaurante da cidade para a familia toda, e olhem que são muitos. No meio destas "conversas" ainda puseram os nossos craques a fumar uns belos de uns "tortulhos" para não falar do pó que eles tanto respiraram.
Ao entrar para o campo, os nossos Mastursos mal se aguentavam em pé, vejamos o caso do guarda-redes Viegas que passou o jogo todo a dormir encostado ao poste esquerdo da baliza.
Talvez por consciência pesada o treinador da equipa venezuelana só fez entrar em campo 9 jogadores para ver se desta maneira o jogo era renhido. E ele estava...ERRADO!! Três minutos de jogo e os Mastursos já estavam a perder. Entretanto num penalty meio arranjado a nossa equipa lá empatou e poucos minutos depois o capitão da equipa adversária, que estava dar um show de bola, lá levou uma "orelhada" do Ping-Hung e saiu lesionado tornado assim o jogo finalmente interessante. 11 Mastursos contra 8 venezuelanos. A nossa equipa lá acabou por beneficiar dos espaços deixados pela equipa sul americana e venceu por três bolas a duas num jogo extremamente hilariante.
Esperamos agora que os jogadores descansem porque o jogo de sábado é importante e temos de evitar cair em facilitismos.
O onze inicial foi:
- Viegas
- Leão
- Rua (2)
- Pessina
- Braga
- Fernandes [cap] (*)
- Orozco
- Sarusi
- Dooijer
- Ping-Hung (1)
- Strandbom

Ao intervalo: 1-1

2 comentários:

Cartão Azul disse...

Onze contra a oito, foi bateu no ceguinho, valeu pelas "gajas" que são provavelmente das mais bonitas do mundo, incluisivé com algumas misses Universo

Nuno Gavancho disse...

Bater no ceguinho?

Fui com uma táctica á espera que eles fossem superiores à minha equipa e ia-me entalando.

Lá ganhei 3-2 todo mijado =P