sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Fon Utd nos oitavos de final do Masters

Fon Utd (Portugal) 4 - 3 Kojak United (UAE)

O ribatejano Pedro Fonseca, continua a aumentar o historial do seu clube tendo ontem conseguido o apuramente para os oitavos de final da maior competição de clubes no Hattrick, o Hattrick Masters.
Este apuramento foi suado e conseguido de uma maneira muito emotiva uma vez que até ao minuto final o resultado poderia virar.
O jogo até este a correr mal para a equipa portuguesa, estando mesmo a perder por 2-0 e quando já se esperava uma vitória da equipa dos Emirados Arabes Unidos, a equipa portuguesa acordou e primeiro por Heule e depois pelo inevitável Blazic, que já é o melhor marcador desta edição do Masters, colocaram o marcador igual antes do intervalo.
Na 2ª parte o Fon continuou a ser a equipa mais forte e com naturalidade chegou ao 4-2. Mesmo assim a equipa árabe não desistiu e chegou ao 4-3 a 15 minutos do fim.Estes 15 minutos foram muito compridos mas a equipa ribatejana conseguiu com mérito aguentar-se e segue assim para a próxima fase desta competição onde vai defrontar a equipa Peruana, Camiseta Blanquirroja que é também uma das equipa sensações deste Masters. O Fon é favorito para este jogo e continua a jogar em casa que é um factor muito importante, aumento assim as hipóteses de chegar aos quartos de final desta competição.

Força Fon Utd!!

Sem comentários: