sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fon e Teamaço marcam presença na 3ª eliminatória do Masters

Fon Utd FC (Portugal) 3 - 0 FC Livorhoog (Ilhas Faroé)

Teamaço (Portugal) 6 - 1 SC Alexander (Grécia)


As duas equipas que representam Portugal no HT Masters, Fon Utd e Teamaço, venceram e convenceram o mundo e carimbaram os passaportes rumo à 3ª eliminatória da competição.
A equipa sob comando do PedroFon eliminou a poderosa equipa campeã nacional das Ilhas Faroé, FC Livorhoog, por 3-0 com o inevitável Dusan Blazic a marcar a diferença enquanto que o nosso ex-seleccionador, npires, goleou a equipa grega SC Alexander por uns surpreendentes 6-1 mostrando assim uma dupla de avançados que começa a ser temida por este mundo fora.
Após esta eliminatória, o sorteio ditou que os nossos campeões nacionais, Fon Utd defrontasse os vietnamitas CSG FC num jogo em que a vitória do Pedro parece evidente. Por outro lado o npires tem de trabalhar muito para levar de vencida a equipa ucraniana FC Granit que se assume como candidata à vitória final.


Curiosidades:
- A toda poderosa equipa beltix, foi hoje eliminada pela equipa ucraniana traktorist que levou de vencido o jogo por 2-1.
- A candidata ao titulo, Ziky Team que já venceu uma edição deste torneio foi eliminada pela modesta equipa peruana hlv86 que é assim a 1ª equipa sensação desta edição do HT Masters, mas diga-se que esta vitória foi em grande parte obra das rezas ao São Randão!!
- Na próxima eliminatória, as duas equipas angolanas AC LUANDA e AC AS que com grande mérito se mantém em prova, vão competir uma contra a outra logo na 3ª eliminatória travando assim o 1º duelo entre equipas do mesmo país nesta edição do Masters.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porra... que porcaria de Masters. beltix e AC Ziky Team de fora, nem vou ter minha tão esperada final entre as duas equipas... =P

Já não acompanho o torneio. Perdeu a piada.