domingo, 7 de outubro de 2007

É graças a isto..

que eu dedico algum tempo da minha vida ao HT. Sem mais texto passo a colar o email enviado pelo utilizador Brazuka, de seu nome Victor Faeda

"Boas,
Venho por esta forma agradecer o reconhecimento ao meu tópico na Portugal, "Hattrickianos Anónimos", citado neste blog... O objectivo do tópico era mesmo esse, afinal somos [quase] todos viciados, e assim dividíamos nossas esperiências com este fantástico e cativante jogo! É pena o tópico ja ter morrido... =(
Apenas uma correcçãozita: não jogo Hattrick há duas semanas, no total já jogo há quase um ano, é porque andei por aí em outras "reencarnações", percebes? =P
Enfim, vou masé parar de perder tempo com este mail e voltar ao vício!!
Ainda preciso dar as ordens para o amigável XD
Muita sorte e sucesso na tua caminhada hattrickiana e parabéns pela entrevista com o pietr, muito bem conseguida ;)
Abraços e fika bem,
Víctor "Brazuka" Barbosa."´

A este senhor eu quero agradeçer os elogios e só posso prometer um trabalho igual ao que tenho feito até agora em função do HT e espero que mantenha as suas visitas a este blog.


Um Abraço,

Nuno Gavancho

1 comentário:

Anónimo disse...

FAKEE!!! :P




Até os comprava se tivesse dinheiro. xD