quarta-feira, 3 de outubro de 2007

"Hattrickianos" Anónimos

Apareceu na conferência portuguesa de Hattrick um tópico com este nome criado pelo utilizador "Brazuka" que por incrivel que pareça está à duas semanas no Hattrick.
Este tópico já "obrigou" muitas pessoas a escrever e acho que deveria mesmo haver um clube para estas pessoas (como eu) viciadas no Hattrick.
Estas pessoas passam muito tempo das suas vidas com o login feito, e quando não estão perto de um computador, pensam em tácticas, classificações, jogadores, etc.
Também fui tentado a escrever neste tópico:
"Bem..dou no Hattrick, há mais de 10 meses..com 7 semanas de castigo impostos pelos ANTIGOS Gm's ranhosos :P
Gosto de tudo no Hattrick, gosto das tacticas, da competição, do pessoal das conferencias, só ha uma coisa que não gosto no HT, que é OS TREINOS =(
Sempre comprei os Arbitros..SEMPRE xD Via os outros a ganhar e pensava, se eles ganham porque é que eu não posso ganhar também..e pimba pagava umas Jolas aos homens do apito xD
Agora deixando o meu amigo Ruce de lado, digovos que estou mesmo viciado no HT, mas desde que começei.
Como tu, de vez em quando tambem fico parado a pensar nas taticas classificações etcpor isso se estás a começar, nem sequer exprimentes, corres o risco de ficar Hattrickiomaniaco como eu xD"
Caros visitantes isto é só para vos mostrar que o HT está presente numa boa parte da população e mais uma vez vos relembro que é um risco entrar no mundo HT, com o sério risco de se tornarem uns Hattricianos Anónimos :P

Sem comentários: