sexta-feira, 9 de novembro de 2007

As candidaturas continuam..


KornPuma
"Caros amigos venho por este meio oficializar a minha candidatura a Seleccionador AA.
Candidatei-me porque sei que tenho capacidade para desempenhar o cargo de Seleccionador e assim representar da melhor maneira possível Portugal. Amigos a única coisas que vos prometo é trabalho, empenho e dedicação. Todos aqueles que quiserem ajudar serão bem vindos pois só trabalho em equipa é o que dará frutos para o nosso país.
A minha equipa técnica serão todos vós.
Obrigado a todos. KoRnPuMa"

Zedamare
"Boa tarde a todos...sou o zedamare e treino a equipa Os Passarinhos da Ribeira (563855), venho por este meio apresentar a minha candidatura ao cargo de seleccionador nacional. Todos sabemos que uma conquista igual a esta será muito dificil mas graças ao grande trabalho do trio Odemira a preparação do futuro foi assegurada e penso que mais uma medalha é perfeitamente possivel.
Porque a candidatura?
Penso que chegou a altura certa para pegar na selecção, apesar de ja ter entrado em 2 eleiçoes e não ter ganho, sei que tenho essa capacidade...sou seguidor da selecção e dos jogadores portugueses desde a 1ª eleição que o Pietr ganhou, sou um estudioso do jogo, meticuloso, mas ao mesmo tempo gosto de arriscar ir mais longe. Esta selecção ainda tgem muito para nos dar e eu gostaria de dar essa alegria aos portugueses´
Objectivos
O objectivo é claramente ganhar uma medalha, qualquer outro resultado menor considerarei uma derrota e uma grande desilusãoStaffO meu staff ja esta escolhido, destaco o user Miguel81 que será o meu adjunto, o resto do staff esta igualmente escolhido, mas por razoes de campanha e para não ser acusado de tentar ganhar votos com nomes, apenas o divulgarei, no final das eleições e no caso de vitoria
Tacticas e Gestão de EE
Sou apologista de futebol de ataque, mas como é obvio tou aberto a todas as tacticas, isto dependerá do adversário e do EE que tenhamos, da classificação etc...Seria incorrecto da minha parte falar de tacticas e dizer quais gosto se depois so na hora vou saber qual será actualizada. O mesmo se passa em relação ao EE, mas afirmo que jogo em PIC sempre que possivel, mesmo arriscando.
Relações Publicas
Nesta altura não considero necessário ter um RP, visto que se trata de umas eleições em que eu tenho que expor as minhas ideias, por isso enquanto for tempo de eleições não teremos RP, depois em caso de vitoria logo saberão que será...
Qualquer pergunta ou duvida é so colocar no meu tópico de candidatura.
VOTA ZEDAMARE, A CONTINUIDADE DOS BONS RESULTADOS"

Conseguirá o Zedamare fazer frente ao "todo-poderoso" AJL_5?

Sem comentários: