sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Laborie: "Está na altura de sair dos Mastursos"

O médio belga que se transferiu para os Mastursos praticamente quando a equipa dava os primeiros toques na bola, surpreendeu toda a gente ligada aos Mastursos dizendo que estava na hora de sair para um clube de uma divisão superior, exigindo assim a colocação do seu nome na lista de transferências.
René Laborie é um dos "dinossauros" da nossa equipa e vai certamente custar-nos ver a saída deste médio no dia 3 de Dezembro, data em que acaba o leilão.
Lembramos que o jogador nascido na Bélgica desde que chegou ao nosso clube evoluiu imenso terminando a sua passagem nos Mastursos com a sua capacidade de criatividade em formidável e a de bolas paradas em bom.
Durante estas duas épocas, Laborie, jogou em 17 jogos oficiais como titular e marcou por 5 vezes com a camisola dos Mastursos. Este jogador mandava no meio campo da nossa equipa e punha toda a gente a jogar sob a sua "batuta".
O jogo de despedida deste "Masturso" será amanhã dia 1 de Dezembro às 21.30h (hora pt) no jogo frente ao 30km de PoWer e deverá despedir-se dos seus companheiros 2ª feira dia 3 de Dezembro depois do almoço.

Sem comentários: