quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Superioridade evidente

Ikalive 2 - 5 Mastursos Revenge

A deslocação ao Porto foi mais fácil do que estavamos à espera e conseguimos sair da cidade invicta contentes com mais uma boa prestação.
O jogo começou bem para a nossa equipa e marcámos cedo por intermédio de Brás que mostrou serviço fazendo uma exibição bastante conseguida. A equipa confiante da sua superioridade encostou um pouco às "boxes" e por isso mesmo sofreu dois golos seguidos e foi para o intervalo a perder por 2-1.
Os gritos de Popescu ouviam-se nas bancadas, o treinador dos Mastursos estava furioso com a sua equipa pela atitude que teve que em nada honra o clube.
Os jogadores mudaram a sua atitude e jogando sempre bem conseguiram marcar mais 4 golos dando assim uma super cambalhota no marcador e saindo assim da invicta com uma vitória gorda.
Lamentamos a lesão grave do nosso jovem Orozco que na disputa de uma bola partiu o pé e esperam por ele 3 semanas de recuperação o que compromete um pouco a sua evolução como dono do meio campo dos Mastursos.
A equipa alinhou com:
- Viegas
- Duarte
- Mota [cap]
- Portugal
- Sommeren (1)
- Orozco
- Saliman (1)
- Sarusi (2)
- Braga
- Brás (1) [*]
- Strandbom

Jogou ainda:
- Laborie

Ao intervalo: 2-1

2 comentários:

Cartão Azul disse...

Isso só aconteceu porque antes do jogo foram á Reinaré e á Conga comer umas bifanas (sem duvida as melhores do mundo) e beber uns verdes.
Portanto "dopados". Looolllll

Leo18-91 disse...

será que ja ai vem a 7ª ! ! ! xD tas a formar uma boa equipa
fika bem xD