quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eleições: Parte 2

AJL_5

"AJL_5: PORQUE O QUE SE CONQUISTOU TEM QUE TER SEQUÊNCIA.
Olá a todos!
Para os poucos que não me conhecem: sou presentemente o RP da selecção AA. A tal que acabou de limpar o Campeonato do Mundo.
Candidato-me porque sinto que o trabalho que foi realizado durante o mandato que agora finda não pode ser entregue a quem não iria saber o que fazer com ele.
A pergunta que coloquei a mim próprio, enquanto ponderava se avançava com esta candidatura foi a seguinte: "E tu, tens mãozinhas para este Ferrari?". A resposta simples e directa é: não.
Então qual é o objectivo disto? Boa pergunta.
A mim interessa-me especialmente o lado do relacionamento com a comunidade e o tirar o máximo de prazer e divertimento nos momentos que por aqui passo. Ou seja, se ganhar as eleições, continuarei a preocupar-me principalmente com a interacção com quem segue a selecção, tentado fazer disto, uma vez mais, uma festa.
Por outro lado, tenho o MSN dos Trio Odemira e um contacto regular com qualquer um deles. O que me levou a ter o seguinte raciocínio: se eu me candidatar e ganhar, nenhum deles me vai recusar ajuda seja para o que for.
Resumindo: sendo eu o seleccionador, mantém-se o status quo. Os melhores seleccionadores de todos os tempos continuarão a fazer o seu trabalho e a levar a nossa selecção aos mais altos vôos. Só o gajo que terá a incumbência de carregar nos botões mudará.
Por tudo isto, e também pelas coisas que ainda vou dizer no tópico de candidatura, só há uma opção a tomar: vota AJL_5.
POR TODOS NÓS! POR TUGAL!"

Maikye
"E no proximo mundial é possivel vencer? Não, então o que é que eu e tu podemos fazer?
Dar xp aos putos de Portugal, sim aqueles que tem 17/18 anos e são realmente promissores! Vamos fazer com que a nossa U20 tenha finalmente uma grande selecção e consiga aquilo que a AA já fez!
Igualmente vou pensar em convocar jogadores com 22 anos que tenham hipóteses de vir à AA no futuro, isto para não ficarmos muito mal nos grupo!
Melhorar a selecção no futuro para conseguir mais "taças" para casa sem precisar de ter um bónus de meio campo (por o mundial ser em casa) ou supergenios na selecção!
Ideia diferente para um Portugal à frente! =)
Vota Maikye, ideia simples mais eficaz!(isto é uma candidatura aos AA, mas com um projecto de futuro, não me enganei)
Topico de debate: (10110344.1)"

Kobeh
"Boas a todos,
Venho aqui apresentar a minha candidatura ao cargo de selecionador nacional da melhor selecção do mundo, a selecção Portuguesa.
O porque? O objectivo da minha candidatura é com o objectivo de dar continuidade ao excelente trabalho efectuado pelo actual selecionador npires(564339).
Começo por dar os parabens pelo excelente trabalho efectuado e pelo trabalho que fez deixou a fasquia bem no alto para quem vier a seguir tentar manter.
Para isso juntei um grupo unido e com o proposito de continuar a fazer da nossa selecção a melhor selecção do Hattrick.
O nosso grupo é constituido por mim, KobeH (1412715), e pelos meus acessores KenshinPT (861540) como relações publicas, Iowatff (569295) e Gandim (734552) como olheiros e como adjuntos Belico (90901) e Guzmania (735480).
Somos jogadores com larga experiencia no jogo e com objectivos bem definidos para o futuro da selecção de todos nós.
Quero acabar por agradeçer aqueles que me insentivaram a concorrer e espero que apoiem a nossa causa, que é a nossa selecção.
O meu obrigado
KobeH"

BlueDragon
"Olá a todos.
Eu sou o BlueDragon e esta é a apresentação da minha candidatura a seleccionador nacional da [AA] Portugal.
Como se pode desde já entender, sou um concorrente singular (querendo dizer que não se trata de uma candidatura de equipa). Concorro sozinho, não por nenhuma razão especial, apenas porque só existe um seleccionador. Referir quaisquer ajudantes como membros de uma equipa de seleccionadores não é mais que apenas uma táctica de marketing desnecessária.
Exponho agora, por tópicos, aquilo que pode ser mais relevante na à minha candidatura.
Motivo da Candidatura O porquê de me candidatar!
Portugal atingiu agora o seu momento mais histórico de todo o tempo da sua presença no Hattrick. Atingimos este nível, graças ao fantástico Trio Odemira e aos seus 'lendários' membros npires, Mitra e LA-brusque que fizeram o universo português no Hattrick encher-se de alegria, vitória após vitória, até à final, e nos deixam orgulhosos de sermos portugueses por sermos os melhores do mundo no Hattrick.
Tenho de admitir que, até há bem pouco tempo, não me imaginaria a vir a candidatar-me a seleccionador fosse quanto tempo fosse que jogasse este jogo, mas ao ver todo o progresso que o 'nosso Trio' ia atingindo com a nossa AA, foi impossível não gostar da nossa selecção e de me sentir muito feliz graças pelos três fantásticos utilizadores que o destino teve a felicidade de juntar como nossos seleccionadores. Vencer o mundo foi a cereja no topo do bolo e foi o evento que me fez tomar uma atitude e então decidir apresentar-me como candidato a sucessor destes três grandes mestres.
Candidato-me, então, a seleccionador AA porque, nas actuais circunstâncias, não apenas terei o objectivo de fazer da nossa AA uma grande selecção, como terei também o desafio (e também, a grande honra) de defender o nosso lugar no topo do mundo!
A grandiosidade de tal desafio e o saber que, quer pelo meu conhecimento do funcionamento do Hattrick, quer com a ajuda dos meus amigos ajudantes, entre os quais destaco o meu irmão TheGoDFather e o meu amigo FCUP-Texas, quer com o apoio de todos os que contribuírem nas conferências oficiais, faz-me sentir a pessoa mais capaz de estar à altura deste cargo.
Objectivos Aquilo que todos querem mesmo saber :)
Tal como se já pôde entender pelo que está escrito acima, pretendo que Portugal continue a ser uma das melhores selecções do mundo.
Não posso prometer o Bi-Campeonato, pelo que seria obviamente estúpido se o fizesse. Quem quer que perceba razoavelmente deste jogo e quem tem alguma noção do nível de qualidade das restantes selecções presentes no Hattrick, sabe perfeitamente que Portugal, está no topo, mas, como em tudo na vida, os que estão no topo, lutam pelo sucesso! Os que o têm como adquirido, raramente se mantêm no topo.
Como seleccionador, serei uma pessoa racional e, em tudo o que possam existir exitações relevantes, terei todo o gosto e preocupação em consultar, quer os meus ajudantes, quer os anteriores seleccionadores (se eles aceitarem essa disponibilidade) quer outros utilizadores experientes e bem sucedidos no Hattrick de quem eu saiba que a opinião deles possa contar.
Nota Final ...a jeito de conclusão!
O juízo de quem deve suceder ao Trio Odemira, só a vós, jogadores de Hattrick portugueses, diz respeito.
Os motivos pelo que me deverão escolher são tudo aquilo que escrevi nesta apresentação.
Façam os vossos juízos, participem na conferência '[AA] BlueDragon' que em breve irei abrir onde poderão tirar todas as dúvidas sobre a minha candidatura...
e acima de tudo...
VOTEM NO MELHOR PARA PORTUGAL!
VOTA BlueDragon! :)"

Para já são estas as candidaturas, à medida que vão surgindo mais eu vou publicando ;)



Sem comentários: