quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Directo: Portugal vs Estónia

Estónia 1 - 2 Portugal (Daniel Janeiro [2])

1º minuto - Com um tempo quase perfeito para a prática de futebol, estão 151000 adeptos no Miklos Féher Memorial Stadium, prontos para assistir ao desafio. Embora a equipa Eesti jogasse em casa, os adeptos vestiam as cores e aplaudiam Portugal. Pela disposição dos jogadores da equipa Eesti no terreno de jogo, esta joga claramente num incompreensível 3-5-2. O onze inicial é composto por: Vatsel - Ringo, Vershinin, Krooni - Tohvri, Visnapuu, Klaar, Kanne, Kanne - Kurve, Ojakäär.Portugal decidiu usar uma formação 3-4-3. Aqui está o onze inicial: Horta - Iglésias, Ribeiro Silveira, Carvalhas - Duarte, Martins, Oliveira, Romão - Areias, Janeiro, Mota Pinto.Farto de ouvir expressões como "atacar a toda a largura do campo", o treinador da equipa Portugal tomou em mãos a tarefa de calar os mais cépticos e ordenou os seus homens a atacar pelo centro.

22º minuto: GOLLLLLOOOOOOOOOOOOO: Um balde de água fria para os adeptos da casa (Estónia) quando aos 22 minutos o jogador da equipa Portugal, Daniel Janeiro deu vantagem aos visitantes, 0 - 1 depois de um belo trabalho pela direita.Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Marco Ribeiro Silveira.

26º minuto: Aos 26 minutos, o jogador Rene Kanne da equipa Eesti caiu em campo, mas a equipa médica decidiu que ele podia continuar em jogo.

30º minuto: Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Zakhar Vershinin.

35º minuto: Roberto Oliveira, da equipa Portugal, viu um cartão amarelo ao minuto 33 após um carrinho mais impetuoso que derrubou um adversário.

35º minuto: Os esforços de Koit Kurve para conseguir ganhar um lance ao defesa lateral direito dos visitantes eram confrangedores. O que aconteceu ao 35º minuto não foi excepção e o empate parecia cada vez mais ser inalcançável.

45º minuto: Intervalo: 0 - 1 é o resultado verificado ao intervalo. Os jogadores da equipa Portugal conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 52% de posse de bola.

Comentário: Estamos com 1 pé na final tão desejada pela comunidade portuguesa de HT, estamos a dominar e já estamos na frente do marcador. Agora aguenta coração..que te esperam 45 minutos de emoção. Força PORTUGAL!!

59º minuto: Golo da Estónia: A multidão entoou cânticos de apoio quando Koit Kurve da equipa Eesti apareceu no 59º minuto, pela direita e marcou um espectacular golo, empatando o jogo a 1 - 1.

66º minuto: GOOOOOOOLLLLLLOOOOOO: O jogador Daniel Janeiro da equipa visitante foi insultado pelos adeptos da equipa da casa quando, ao 66º minuto, apareceu no meio dos defesas adversários e marcou, dando a vantagem à equipa visitante. 1 - 2.

85º minuto: Bernardo Duarte quase marcava mais um para a sua equipa ao 85º minuto, depois de uma arrancada pela esquerda, mas o remate cruzado embateu no poste.

87º minuto: Ao 87º minuto o jogador Tarmo Ojakäär viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário.

Final do Jogo: A equipa Portugal não deixou os seus créditos por mãos alheias e conseguiu 51% da posse de bola.Os jornalistas, na sala de imprensa, foram unânimes em considerar Ragnar Vatsel o "menos mau" em campo por parte da equipa Eesti. A sua exibição destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos lá!", "Força!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das expressões mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Maksim Krooni devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram até ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe é que já ninguém o verá. Francisco Horta, da equipa Portugal, fez uma exibição tão brilhante que compensou a deficiente iluminação artificial do estádio. Alguns adeptos mais sensíveis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar óculos escuros. João Carvalhas realizou um jogo para relembrar... infelizmente. Tão cedo não nos conseguiremos esquecer do triste espectáculo que, apenas num delírio alucinogénico, pode ser denominado de "exibição". O árbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 1 - 2.

Comentário do seleccionador npires: Quando lhe pedi um comentáriozinho para o blog ele só respondeu "Estou num hotel. Pede ao brusco ou ao mitra! :D Ganhamos CRL!" =P

Comentário Final: "Allez Allez Portugal Allez" é o que mais se ouve (ou melhor, lê) na conferência de Portugal após esta brilhante vitória. Não há nada a dizer, fomos os melhores, merecemos ganhar e domingo às 19h (hora pt) frente aos Turcos vamos lutar pelo ouro.

Orgulhosamente Tuga!!














Conseguiremos atingir a tão desejada final?

Realiza-se hoje nas nossas belas terras lusitanas as meias finais do Campeonato do Mundo de Hattrick que conta com as presenças das selecções de Portugal, Estónia, Turquia e Polónia.
Os tugas vão estar hoje de olhos colados ao monitor esperando que a sua selecção ao comando do trio Odemira marque golos e que marque presença na final agendada para Domingo.
Portugal vai assim jogar frente à poderosa selecção da Estónia, num jogo nque está marcado para as 19h (hora pt) no Miklos Féher Memorial Stadium com capacidade para 151 000 pessoas.
A outra meia final terá lugar no Estádio: The Random Temple que suporta uma assistência de 230 000 pessoas e será também às 19h (hora pt)
O blog dos Mastursos vai seguir este jogo em directo, premitindo assim aos seus visitantes um acompanhamento em 1ª mão (ou 2ª =P) deste jogo tão importante para a selecção das quinas.
Força Portugal..Nós ACREDITAMOS ! !

1º teste relativamente positivo

Mastursos Revenge(VIII) 0 - 3 Ribeira F.C.(VI) (Amigável)

Na preparação para a longa época que aí vem, os Mastursos receberam a poderosa equipa da região, Ribeira F.C. que disputam a VI.
À partida era um jogo que se previa muito, mas mesmo muito dificil mesmo assim o mister dos Mastursos tentou jogar de igual para igual e até nos batemos relativamente bem apesar de não podermos comparar o valor dos jogadores das diferentes equipas.
Este foi um teste onde o presidente Gavancho observou onze dos vinte e dois jogadores que preenchem o plantel e pensamos que ficou bastante satisfeito.
Para a semana se tudo correr como planeado poderemos ver em acção os outros onze elementos e constactar a sua evolução nesta pré-temporada para que no sábado dia 10, esteja tudo a postos para entramos com o pé direito neste novo desafio.
A nossa equipa alinhou com:
- Mathon
- Rua
- Tsoulkas
- Portugal
- Saruzi
- Orozco
- Fernandes
- Braga
- Vacca
- Ping-Hung
- Brás

Ao intervalo: 0 - 1

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Última hora

O seleccionador nacional npires surpreendeu hoje muita gente ao anunciar que não se iria recandidatar às eleições para seleccionador nacional.

Passamos a citar:
"Aproveito o actual momento em que garantimos pelo menos uma medalha, para anunciar o que já tinhamos deixado transparecer. Nenhum dos elementos do Trio se irá recandidatar. Nem em equipa, nem sozinhos.Sabemos que existem muitos bons valores no actual panorama do HT nacional e por isso achamos que lhes devemos dar a oportunidade.Agora venham as meias finais!!!! :D"

Esta noticia vem após a selecção das quinas ter garantido um lugar nas meias finais do campeonato do mundo e deixa muita gente triste e decepcionada uma vez que toda a gente apreciou/aprecia o trabalho deste trio à frente da nossa selecção.

Será que podem reconsiderar?!

DONE!!

Portugal 2 - 0 Lituania (Vasco Silva e Roberto Oliveira)

O trio que comanda a selecção nacional conseguiu hoje o apuramento para uma das meias finais do campeonato do mundo e está a duas finalissimas de levantar o caneco no domingo.
Mais um jogo completamente dominado pela equipa das quinas e o resultado volta a ser extramamente justo.
As outras duas equipas apuradas são a Polónia e a Turquia que discutem um lugar na final na 6ªfeira às 19h (hora pt) hora esta a que vai também começar o jogo da nossa selecção.
Os bilhetes para o jogo da meia final entre Portugal e Estónia começam agora a esgotar e espera-se estádio completamente cheio a apoiar a selecção nacional.
Força Portugal, estamos muito, mas muito perto.

NÓS ACREDITAMOS!!!

Entrevista: Hernâni Mota

MR - O blog dos Mastursos hoje recebe o capitão da equipa dos Mastursos, Hernâni Mota que é uma das figuras mais mediáticas da nossa equipa.
Hernâni Mota conta já com 16 jogos oficiais com a camisola dos Mastursos e festejou por 7 vezes golos da sua autoria mesmo sendo defesa central.
Boa tarde Mota, é com enorme satisfação que vemos a tua presença neste nosso blog, para começar como é que descreves a prestação dos Mastursos na época que termina agora?
HM - Antes de mais muito boa tarde, penso que estivemos bastante bem e fomos uma equipa extremamente regular. Digo isto porque o mister tinha 22 jogadores com quem podia contar e nunca havia um onze fixo, isto foi muito importante porque os nossos adversários nunca sabiam muito bem o quje esperar da nossa equipa e não fosse o nosso deslize no jogo contra o Cromoskellen e nesta hora eu estaria a dizer que foi uma época perfeita.
MR - Já que falas desse jogo, concordas com o presidente Gavancho na medida que entraram no jogo a pensar que eram "favas contadas", passo a expressão, e tinham a ideia que já tinham somado os 3 pontos antes de ter jogado?
HM - Infelizmente não tenho dúvida disso. Entrámos armados em campeões, passo também eu a expressão e fomos humilhados pela equipa orientada pelo mmvvkk. Por outro lado acho que esta derrota foi muito importante para a equipa se mentalizar que o jogo só está ganho depois do apito final do árbitro. Assim duvido que a nossa equipa facilite nos encontros futuros.
MR - Olhando para esta época que começa agora, muitas caras novas, uma nova divisão um novo desafio, como vês isto tudo?
HM - Para ser sincero, não vi com muito bons olhos a chegada de toda esta nova gente. A equipa é muito unida e é custou bastante ver amigos nossos serem postos de parte para chegarem novas vedetas. Mas depois de uma repreensão do presidente chegámos à conclusão que fomos bastante injustos porque deveriamos perceber que a equipa está sempre a evoluir e para isso é preciso gente nova com vontade de trabalhar, e nisso estes novos companheiros são impecáveis, têm uma grande vontade de vencer e trabalham bastante para serem os melhores.
Em relação a esta nova divisão acho que tivemos um pouco de sorte no sorteio. As equipas que partilham a série connosco não estão, teoricamente, ao nosso nível e digo sem medo que somos a melhor equipa da série e só dependemos de nós e do nosso futebol para levantar o tão desejado caneco no final da época. O principal desafio pessoal nesta época é tentar ganhar lugar um lugar na equipa do mister, há mais cinco defesas de raiz no plantel e todos com grande valor, tenho de trabalhar muito para conseguir um lugar co onze inicial.
MR - Essa braçadeira que hoje usas irá ajudar-te a conseguir a tão desejada titularidade?
HM - Claro..que NÃO! Eu sou o capitão principalmente fora de campo, tento dar-me bem com todos os elementos do plantél e preocupo-me em ajudar o mister a lidar com esta gente toda. Para ser titular não chega ser um bom lider, tem de se estar numa boa forma e tenho noção que tenho de trabalhar a dobrar nos treinos para me assumir no centro da defesa.
MR - Para terminar, queres fazer algum apelo aos sócios e adeptos dos Mastursos?
HM - Quero, sim! Acompanhem a nossa equipa principalmente aos sábados, com o vosso apoio é muito mais facil conseguirmos as vitórias que tanta alegria vos dá. Quando jogarmos em casa não hesitem em ir ao estádio, é sempre bonito jogar com estádio completamente cheio.
MR - Obrigado Mota, boa sorte para ti nesta temporada bem como para o resto da rapaziada, força e espero que consigam o tão desejado titulo de campeões da VIII.

domingo, 28 de outubro de 2007

Noite do Jamor por Brazuka

Realizou-se esta quarta-feira, dia 24 de Outubro de 2007, no Equilibrium, a tão esperada final da Taça de Portugal, da época 21. Casa cheia no maior estádio de Portugal para acompanhar o duelo entre as equipas PRO2004, comandada pelo Pinho, e Teamaço, do nosso seleccionador nacional npires.
A equipa PRO2004 optou por uma táctica mais conservadora, equilibrando bem todos os sectores do campo, repartindo os ratings entre um meio-campo sólido, uma defesa forte e um ataque distribuído por dois lados. Já a equipa do Teamaço optou por reforçar bem os três lados defensivos e concentrar o ataque todo por uma ala. Uma táctica arriscada, a meu ver... O jogo foi extremamente disputado no meio-campo durante toda a partida. A posse de bola chegou mesmo a ser distribuída igualmente entre as duas formações ao final da primeira parte, com ambas a deter 50% desta. Seria de esperar, portanto, que o jogo fosse decidido em detalhes e, de facto, foi o que se sucedeu.
A equipa da Superliga assumiu a vantagem no marcador através de uma grande penalidade convertida por Vítor Caeiro, decorridos apenas 4 minutos de jogo. Este mesmo jogador, num SE de velocidade viria a, 13 minutos depois, assistir Joaquim Freitas, que marcou o 2-0 para a equipa da liga máxima. Ainda antes do final da primeira metade de jogo, aos 43 minutos, a equipa da III.3 reduziu a desvantagem, como um golo de Rafi Yacoov.
A sorte voltou à sorrir à equipa Teamaço na segunda parte, num golo marcado por Paulo Garcia na sequência de um pontapé de canto (cobrado, adivinhem só, por Vítor Caeiro). A vitória estava então assegurada ao minuto 82, quando Joaquim Freitas voltou a marcar, colocando o resultado em 4-1 para o Teamaço. A equipa PRO2004 ainda conseguiu reduzir a desvantagem no minuto 89, através de Jiang Zhen-Ye, um dos [muitos] lendários comprados pelo utilizador Pinho para esta “ocasião especial”, justificando assim o investimento nele feito.
Assim foi a grande final da 21ª edição da Taça de Portugal de HT. O que mais podemos dizer sobre este jogo? Venceu aquele que arriscou mais, aquele por quem São Randão olhou mais naquela noite, aquele que conseguiu manter o mais alto nível durante 15 semanas de competição. Venceu aquele que com apenas 3 anos de jogo conseguiu tornar-se um dos maiores users de Portugal actualmente em actividade, alcançando o título da Taça e ficando muito próximo dos títulos da Superliga e do Mundial de selecções. Venceu aquele que trabalhou muito para chegar a este ponto, e atingiu-o, com competência e determinação, merecendo erguer o troféu mais que nenhum outro. Parabéns, npires!


by Brazuka

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

VIII.922 aqui vamos nós!!

O sorteio ditou que seria a série 922 da 8ª divisão a acolher a nossa equipa.
A direcção dos Mastursos estava satisfeita uma vez que esta é uma das mais fracas séries da VIII e assim sendo somos candidatos à subida se não cairmos em facilitismos.
"Temos de encarar jogo a jogo e com o máximo respeito pela equipa adversária, só assim conseguiremos superar o objectivo" disse Gavancho quando a equipa confiante da sua superioridade menosprezava os seus adversários.
Os jogadores foram fortemente repreendidos pelo presidente e o capitão, Hernani Mota, pediu desculpa a todos e apenas acrescentou que iarão dar sempre tudo dentro das quatro linhas para conseguir a vitória.
As equipas que iremos encontrar nesta série são:
- Migueis (desceram da VII.658, são um bot por isso incapazes de criarem problemas)
- Xabregas Team (2ª classificada) tem uma equipa razoável, mas não é suficientemente forte para vencer uma IX que esteja a meio do ranking, por isso terá grandes dificuldades para vencer a VIII;
- 30 Km de Power (3ª classificada) tem uma defesa sólida mas penso que será difil vencer a nossa equipa;
- Lac_10 (4ª classificada) mais um bot, nesta série que se preve simples
- Pantera Team (5ª classificada) mais uma equipa prestes a tornar-se bot, enquanto não for faz falta de comparencia
- Paulinho's team (6ª classificada) e sai mais um bot (tristeza)
- X-tatic (subiu da IX.1144) uma equipa que certamente não nos vai causar muito problemas

Assim sendo, temos tarefa facilitada não podemos é facilitar.

Força Mastursos!!!

Viagem marcada para o Peru!!

Portugal 4 - 2 Espanha (Laranjeira (2), Albuquerque e Simões)

O blog dos Mastursos dá os parabéns à selecção portuguesa sub-20 comandada pelo sunfire que hoje carimbou passagem para a fase final do mundial no Peru.
A equipa lusitana venceu a vizinha Espanha por 4-2 num jogo muito intenso e que sem duvida foi um resultado justissimo.
Assim sendo, a federação portuguesa já marcou as viagens para o Peru e esperamos uma grande classificação desta nossa selecção mais jovem.

Força!!

Tudo ou nada na 2ª feira

Portugal 0 - 0 Turquia

Portugal ainda não conseguiu o apuramento para as meias finais do campeonato do mundo, apesar de estar muito próximo de o conseguir.
A selecção das quinas não foi alem de um empate a zero com a Turquia, num jogo muito fraquinho. Portugal entrou em campo com uma formação surpreendente, jogou sem um único defesa enquanto que a Turquia utilizou o pressing para evitar o dominio dos portugueses.
Com este resultado, qualquer uma das equipas pode conseguir o apuramento na última jornada estando Portugal e Turquia nas melhores para o conseguirem. O adversário da nossa selecção é a poderosa equipa da Lituania, esperamos que seja um grande jogo e que Portugal vença e se mantenha neste mundial.

Boa sorte Portugal!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Exibição personalizada das "caras novas"

Mastursos Revenge 7 - 1 Number 23 Club Association

Nada melhor que terminar a época jogando contra a equipa do meu grande amigo Élio Mouzinho, que voltou para o Hattrick à apenas 2 semanas. Antes do jogo foi bonito ver os jogadores de ambas as equipas todos juntos como se falasse apenas de uma equipa gigante, enquanto que os dois treinadores sentados no balcão do bar viravam "cucas"umas atrás das outras.
Faltavam apenas 10 minutos para o inicio da partida quando os respectivos treinadores se dirigiram para o banco de suplentes.
Dentro de campo as equipas deuxaram as amizades fora de campo e dedicaram-se a 100% à prática do futebol e aí a nossa equipa foi muito superior. Um jogo com bastante fair-play, mas em que a nossa equipa goleou a ex-dimouzas team.
Sete a um foi então o resultado final, num jogo onde os novos reforços continuam a mostrar o seu grande valor.
A nossa equipa alinhou com:
- Viegas
- Duarte (2)
- Tsoulkas
- Leão (1)
- Braga
- Orozco
- Saliman (1)
- Sarusi
- Dooijer (1)
- Ping-Hung (2)
- Porto

Ao intervalo: 4-0

Teamaço vence Taça de Portugal

PRO2004 2 - 4 Teamaço

O seleccionador nacional conseguiu ganhar hoje com a sua equipa, Teamaço a 2ª competição mais importante de Portugal, a taça. Este feito foi conseguido com uma vitória por 4-2 frente a uma equipa da III bastante forte. Ambas as equipas estão de parabéns, principalmente a Teamaço que junta assim mais este titulo bastante importante ao seu palmarés.

Entrevista: Gnitrops

MR – Visto que a entrevista ao Sunfire já chegou ao nosso espaço com alguns dias de atraso sentimo-nos na obrigação de compensar os nossos leitores com a presença de um grande “Hattrickiano” nas nossas instalações durante esta semana. Falo então de uma pessoa que respira Hattrick, que é um grande adepto do “meu” Sporting, que percebe bastante de Hattrick, que já foi GM no HT e que é o presidente da melhor federação que existe no HT, falo evidentemente do Gnitrops.
Muito boa tarde Gnitrops, é com muita consideração que te recebemos neste nosso espaço e onde te vamos fazer umas perguntinhas relacionadas com este jogo universal a que chamam de Hattrick. Para começar, conta-nos um pouco mais de ti. Quem é afinal o Gnitrops?

Gnitrops – Primeiro que tudo, é um prazer dar esta entrevista. O Gnitrops chama-se João, vive em Faro, tem 31 anitos, trabalha como Técnico de Informática, é “casado” (União de Facto) e foi pai há 2 meses.
MR – Já completaste 5 aninhos de HT, como consegues manter/sustentar este vício durante tanto tempo?
Gnitrops – É verdade, já lá vão mais de 5 aninhos…o tempo passa num instante! Aquele vício inicial de andar sempre a ver a equipa, procurar jogadores, acompanhar os jogos e deixar de fazer outras coisas já passou…agora vou jogando, as conferências vão ajudando a manter o vício do HT…enfim, penso que se passa o mesmo com a maioria dos utilizadores que entraram mais ou menos na mesma altura que eu. Mas não penso desistir do HT e depois há a FSCP (Federação do Sporting Clube de Portugal), a menina dos meus olhos no HT.
MR – Falando um pouco da tua equipa, a Gnitrops CP já é uma lenda do mundo do HT, porem nunca conseguiu chegar à SuperLiga apesar de ter ficado muito perto na época 10 e 15, o que faltou/falta à tua equipa para atingir esse patamar?
Gnitrops – Uma lenda? Tirando algumas vitórias em séries nunca ganhei nada no HT. Estou longe de ser uma lenda! Mas é verdade, passei algumas épocas na II, tive dois 2ºs lugares, faltou pouco para chegar à Super. Desci para a III, voltei a subir mas depois de uma época completamente atípica voltei para a III. A partir daí muito mudou…Para subir à SuperLiga faltou um pouco de sorte e ao mesmo tempo as equipas que ficaram à minha frente também eram muito fortes. Não deu mesmo.
MR – As últimas 3 épocas foram para esquecer, descida da III até à V e na V não conseguiste afirmar-te e podes mesmo descer à VI, o que se passa com a equipa?
Gnitrops – Pois, como já referi atrás, depois de descer à III (tudo correu mal naquela época…) decidi alterar muita coisa. Os ordenados pesavam, não tenho tempo/paciência para tradings, por isso decidi pegar em putos que me foram saindo das camadas jovens e construir uma equipa nova. Um novo desafio portanto J Agora tou na V, vou jogar o playoff e vamos ver o que acontecer. O meu objectivo passa, logicamente, por vencer este jogo e, se tudo correr como penso, lutar pelos primeiros lugares na próxima época.
MR – Acreditas que daqui a umas épocas, a Gnitrops CP vai voltar ao mais alto nível, podendo mesmo discutir o título de campeão nacional?
Gnitrops – Para já não me passa pela cabeça chegar à SuperLiga. Nem de perto nem de longe. Tanta equipa boa que por aí anda…nem pensar! O meu objectivo a curto/médio prazo passa por consolidar a equipa e ir tentando subir degrau a degrau. Chegar à III em 2/3 épocas seria muito bom. A partir daí, logo se verá. Vêm também aí alterações a nível de motor de jogo, vamos ver como me adapto.
MR – Deixando a tua equipa um pouco de lado vamos falar das selecções portuguesas (AA e U-20). Começando pela selecção ao comando do npires, pensas que tem qualidade para manter o caneco em Portugal?
Gnitrops – Para falar a verdade, não acompanho de muito perto os jogos da Selecção. A certa altura comecei a ver a Selecção de forma diferente. Mas vou acompanhando os resultados e, sem dúvida, que o npires tem feito um bom trabalho. Vamos ver como correm os próximos jogos…já despachámos os holandeses, venham de lá os turcos e os lituanos.
MR – Qual foi a base do sucesso da selecção das quinas, na tua opinião evidentemente?
Gnitrops – Mesmo não acompanhando de perto o trabalho efectuado, penso que a equipa que faz parte da Selecção e em que o npires é o treinador está muito bem organizada e que consegue preparar muito bem os jogos. São utilizadores que percebem muito de HT, está por isso muito bem entregue!
MR – Em relação à selecção ao comando do Sunfire, até onde achas que esta equipa pode ir?
Gnitrops – Para já está a correr bem! Estamos em 1º, faltam 2 jogos…um deles complicado, frente aos espanhóis, o outro para cumprir calendário, contra os coxos do grupo. É ganhar à Espanha e está feito! Acredito que podemos ir longe…
MR – Passa pelos teus objectivos a um médio longo prazo chegar ao comando de uma das selecções portuguesas?
Gnitrops – Nada disso, já me passou essa pancada. Já fui candidato há uns anitos atrás, numa célebre vitória do policy10 que venceu sem se candidatar. Fiquei, salvo erro, em 3º nessas eleições. Agora não tenho tempo nem vontade para tal.
MR – Terminaste há pouco tempo o trabalho como GM, que balanço fazes desta tua etapa no HT?
Gnitrops – É verdade, foram quase 3 anos como GM. Penso que o balanço é positivo. Muito trabalhoso sem dúvida. Dá muito trabalho ser GM e só o prazer de contribuir para um HT nacional melhor é que me fez aguentar este tempo todo. Actualmente, por falta de tempo tive mesmo que deixar de desempenhar essas funções.
MR – São detectados muitos casos de batota no HT, ou são situações que acontecem com pouca frequência?
Gnitrops – Há muitos casos de batota, infelizmente. Muitos utilizadores com mais do que 1 equipa…muitas transferências manhosas…enfim, muito trabalho para os GM’s
MR – Como deves saber existem pessoas que por vezes se sentem injustiçados pelos GM’s, sentes que alguma vez foste injusto para algum utilizador?
Gnitrops – Se alguma vez fui injusto, e é provável que o possa ter sido, fui sem intenção logicamente. Errar é humano, todos erram, e eu não fujo à regra. Mas tentei sempre desempenhar as minhas funções da melhor forma possível e de forma justa, isso sem dúvida.
MR – O caso mais sonante de “batota” em Portugal foi sem dúvida o caso do Mendes (C.F.”Os Belenenses”) podes contar-nos o que aconteceu?
Gnitrops – Não sei se terá sido o caso mais sonante. Nem foi bem um caso de batota, mas sim uma transferência inflacionada que foi reajustada algum tempo depois. Foi tão polémica porque se passou com utilizador “famoso” no HT e que foi levada para as conferências e onde se contaram muitas versões do sucedido sem haver por parte de quem contava essas versões conhecimento suficiente sobre o assunto. No meio disto tudo tenho pena que o Mendes tenha optado por fazer o que fez com a sua equipa, mas ele lá teve as suas razões e não as vou discutir.
MR – Para terminar, sei que já me estou a alongar um pouco, que análise fazes do HT em Portugal?
Gnitrops – O HT em Portugal evoluiu muito nos últimos anos. Em tudo! Houve um grande crescimento a nível de utilizadores, as conferências têm uma grande participação, as Selecções cada vez estão a conseguir melhores resultados…Estamos bem!! Um abraço a toda a comunidade portuguesa do Hattrick!
MR – Obrigado Gnitrops por este tempinho em que ajudaste este nosso espaço a crescer, felicidades para ti e para os teus e boa sorte para a Gnitrops CP e Sporting SEMPRE =P
Gnitrops - Obrigado eu. Felicidades para o blog, continuação de bom trabalho!

Saudações Leoninas ;)

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Entrevista: Sunfire (seleccionador nacional U-20)

MR – Mais uma vez o blog dos Mastursos teve o prazer de receber nas suas humildes instalações um dos seleccionadores de Portugal, neste caso o seleccionador U-20 e líder da Finess Team, Sunfire.
Muito bem-vindo a este nosso espaço, para começar como já é habitual nesta rubrica dos Mastursos, conta-nos um pouco da tua vida fora do HT.

Sunfire- Antes de começar tenho que te agradecer este convite e é com muito prazer que vou responder às tuas questões. Bem, o Sunfire é estudante do último ano de Engenharia Electrónica e Informática e chama-se Bruno Mesquita. Tenho 24 anos e muita paciência.
MR – Temos o prazer de falar novamente com uma equipa da SuperLiga, quais os objectivos que tinhas traçado para a Finess Team que conseguiste concretizar e quais foram os dissabores desta época que está a terminar?
SF – Tinha traçado como objectivo principal a manutenção na Super Liga visto não conseguir, ainda, competir com equipas que treinam geral+resistência. Esta época consegui concretizar um outro objectivo, o de reformular a equipa e de me tornar mais competitivo ao nível das alterações que aí vêm. Quantos aos dissabores penso que passam pelo facto de não ter conseguido ir mais além na taça e ainda não ter o plantel que queria.( :P )
MR – Pensas que foi o início do campeonato que acabou por estragar esta campanha, uma vez que fizeste 2 pontos nos 3 primeiros jogos do campeonato?
SF – Bem, a meu ver nesses 3 primeiros jogos deveria ter 6 pontos e não 2 como acabei por ter, mas são águas passadas e que, infelizmente, tiveram de alguma forma influência directa para hoje não estar a lutar pelo campeonato.
MR – Contando com quase 4 anos de existência, a Finess Team já deve ter passado por momentos únicos no HT, podes relatar alguns destes momentos?
SF – Todas as subidas que a minha equipa fez, desde a IV até à Super foram momentos únicos que acabaram por culminar na minha eleição para seleccionador da Sub20 de Portugal. O último foi o que mais me marcou não só pelo orgulho que me deu mas também pelas bocas que calei!
MR – Olhando para o histórico das tuas transferências, dá a entender que já foste um fã do trading. Consideras esta estratégia um dos pontos importantes no HT?
SF – Já fui mais já que o mercado anda mais “maluco” do que sempre onde se compram por exemplo bons high ao preço de excelentes low. É uma das estratégias, felizmente não a única. J
MR – És um dos membros que passa bastante tempo nas conferencias, federações e que convives com bastante gente na conferencia Global, esta é uma mais valia que te mantém no HT?
SF – Sim, um dos motivos pelo qual talvez ainda não deixei o HT é pelas confs sem sombra de dúvida. Já fiz imensos amigos, e já fui a imensas JANTAS! (obg Esturo!)
MR – Foste eleito uma maioria absoluta bastante expressiva, porque achas que os portugueses acreditam no teu trabalho?
SF – Penso que alguns deles já tinham visto a antiga candidatura e os restantes renderam-se ao meu historial.
MR – A selecção U-20 está a neste momento num lugar que dá apuramento ao mundial no Peru, acreditas nessa qualificação? Porquê?
SF – Senão acreditasse não estaria a ser sincero até porque só dependemos de nós próprios sendo que o derradeiro jogo se vai realizar esta sexta feira onde vamos defrontar a Espanha, selecção que espero humilhar! (desculpem a sinceridade)
MR – A selecção principal sob comando do npires está na fase final do mundial e muito perto do ¼ de final, até onde esta selecção será capaz de chegar?
SF – A selecção AA está sob o comando do npires, brusque e mitra e vou ficar extremamente feliz quando eles trouxerem o caneco para Portugal, sim, porque se depender deles o caneco já é nosso!
MR – Os últimos convidados do blog dos Mastursos, pensam que o HT está a perder a sua simplicidade tanto apreciada pela grande maioria dos jogadores e está a entrar num campo mais complicado, partilhas da opinião deles? Porquê?
SF – Infelizmente partilho da mesma opinião, no entanto tal como tudo o hattrick teve de evoluir e de criar alguns mecanismos de forma a que os “cancros” do ht sejam eliminados, pouco a pouco como por exemplo as farms.
MR – Achas que a saída do lendário Policy10 (Cio Soon) esteve relacionada com isto?
SF – Penso que a expulsão do Policy não teve nada a ver com isso.
MR – Para terminar, gostarias de fazer um apelo a nós jogadores tugas de HT?
SF – Sim, gostava que todos se reunissem em redor da selecção portuguesa na sexta feira de modo a apoiarmos os AA e a Sub20 que jogam a mais importante cartada rumo ao Mundial do Peru.
MR – Muito obrigado por responderes a estas perguntitas da Mastursada, um grande bem haja para ti e para os teus e muito boa sorte para a Finess Team bem como para a selecção U-20 de todos nós =)

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fora da Taça de Portugal

É triste mas é verdade, ainda não é este ano que vamos ter o prazer de jogar na Taça de Portugal, mesmo assim continua tudo literalmente na boa na equipa dos Mastursos e estamos todos com vontade de fazer uma época brilhante para na próxima época termos presença assegurada na taça.
Em contra partida e pelo lado positivo soubemos que fomos a 30ª melhor equipa da IX que conta com 16384 equipas o que nos deixa muito orgolhosos e com muita força para trabalhar.

A direcção

Cada vez mais perto do sonho


Portugal 1 - 0 Holanda (Hélder Portimão aos 64')

Mais uma vitória para a selecção das quinas, desta vez bateu a poderosa "laranja mecânica" por 1-0, golo do Grande Hélder Portimão.
Foi sem dúvida o jogo menos interessante destan noite futebolistica, apenas uma situação de perigo durante os 90 minutos que acabou por resultar no golo que deu a vitória à equipa lusitana.
Assim Portugal divide a liderança do grupo com a Turquia que surpreendeu hoje a equipa da Lituânia vencendo por 3-2. No outro grupo a Polónia derrotou a Estónia por 2-0 e a República Checa foi surpreendida pela selecção hungara, com a qual perdeu 1-0.
Na próxima jornada, dia 26 de Outubro ás 19h (hora pt), Portugal defronta a equipa turca e pode e deve aproveitar o facto de uma das estrelas da equipa estar lesionada e indisponivel para o jogo referente à 2ª jornada.
Força Portugal, cada vez acreditamos mais em vocês!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Onde vamos nós parar?

Esta é a pergunta mais frequente no balneário da equipa dos Mastursos uma vez que ainda vamos ter de esperar uma semana para saber na qual série da VIII onde iremos ser colocados.
Das 2048 hipóteses, o site alltide.org já reduziu as hipóteses para 5.
Observando estas 5 séries é notório que o grau de dificuldade é muito diferente, ora vejamos:
- VIII.61 (40º lugar no ranking das VIII): sem dúvida o sitio onde ninguém quer calhar e nós temos 20% de probabilidades de lá cair. Se ficarmos nesta série, muito trabalho tem de ser feito se quisermos fazer boa figura;
- VIII.141 (952º lugar no ranking das VIII): uma série bem mais acessivél onde temos equipa para lutar pela subida, apesar de não ser tarefa fácil;
- VIII.1102 (1115º lugar no ranking das VIII): uma série semelhante à anterior onde o apuramento está ao nosso alcance se desenvolvermos um bom trabalho ao longo da época;
- VIII.922 (1739º lugar no ranking das VIII): uma série onde os adeptos gostavam que fossemos colocados uma vez que somos favoritissimos à subida
- VIII.292 (2042º lugar no ranking das VIII): já há gente a ir a pé a Fátima e rezar para que calhemos nesta série, série esta mais básica que aquela de onde acabamos de sair, somos a melhor equipa, de longe

Vamos ver o que diz o sorteio no sábado, só esperamos ter um pouquinho de sorte, que muitas vezes nos falta.

Plantel fechado

A direcção da equipa dos Mastursos deu como fechado o plantel para a próxima época ao conseguir a aquisição do melhor marcador da VIII.1794, o português de 27 anos, Jorge Porto.
Sendo assim, o jogador Ronald Popov foi posto à venda a custo zero e após a saida deste avançado o plantel fica fechado e começa o trabalho para a nova época.
Desejamos a maior das sortes a este nosso novo avançado e contamos com os seus golos para atingir os objectivos.

Força Masturso!!

TriCampeão Nacional!!

"Mais uma noite de festa, mais uma temporada de glória para o Fon Utd.3º título consecutivo na Super em 3 participações : simplesmente fabuloso!Um pleno que nos deixa muito orgulhosos e satisfeitos pela nossa participação e entrada na história do HT Tuga! :DO novo equipamento alusivo aos grandes momentos da semana pode ser visto na página principal do clube!"
Parabéns por mais um campeonato, e ficamos à espera do HT Masters para Portugal x'D

Fernando Curado - O Homem Golo

O médio centro da nossa equipa recebeu hoje o prémio de melhor marcador da série com 11 golos apontados. À partida para esta última jornada, Curado já liderava a tabela de melhores marcadores com um golo a mais que o seu colega e amigo Erik Strandbom. O médio de 22 anos hoje apontou mais dois golos e fugiu a Strandbom que mesmo assim ainda marcou no jogo de hoje.
Fernando Curado evidenciou a ajuda que toda a equipa deu e disse que este troféu não era só dele mas sim de toda a equipa mesmo assim relembrou a direcção que terá de ver o seu contrato melhorado para continuar a jogar no clube, que segundo ele, lhe ensinou tudo o que sabe.



Estatisticas

Terminada mais uma época no hattrick é hora de olhar para as estatisticas e de dá-las a conhecer aos nossos adeptos.

Presenças/Golos (época 21)



Presenças/Golos (Total)



Olhando para estas estatisticas podemos observar que apenas 2 jogadores conseguiram atingir a marca dos 20 jogos oficiais com a camisola dos Mastursos, falamos evidentemente de Vacca e Laborie, tendo este feito o pleno de jogos esta temporada, estas são duas peças fundamentais para a equipa de Gavancho. Constatamos também que apenas Fernando Curado marcou mais de 10 golos em jogos oficiais.

Campeões ultrapassam último obstáculo

The White Skull 1 - 4 Mastursos Revenge

Terminou hoje mais uma época neste mundo virtual (a nossa 2ª) e conseguimos uma despedida em grande, vencemos o nosso adversário mais directo na sua casa por 4-1 e relembramos que o onze titular foi aquele composto pelos jogadores que tiveram mais minutos ao longo da época (jogos oficiais) estando ou não na melhor forma.
Foi engraçado ver alguns jogadores suplentes, como Claudio Viegas completamente bêbedo no banco uma vez que "assaltou" o autocarro onde neste momento decorre a festa dos Mastursos, autocarro este que se encontrava cheio de cervejinha.
A comitiva está prestes a chegar ao Entroncamento, onde cerca de 15 000 pessoas os aguardam, para se juntarem à festa que vai durar a noite toda.
Os Mastursos jogaram com:
- Mathon
- Portugal
- Mota [cap]
- Rua
- Laborie (1)
- Fernandes
- Curado (1)
- Sommeren
- Vacca
- Popov
- Strandbom (1)

Ao intervalo: 0 - 2

U-20 sobem à 1º posição

Liechtenstein 0 - 7 Portugal
Não é só a selecção A portuguesa que tem dado frutos no mundo HT, a selecção sub-20 liderada pelo próximo convidado do blog Mastursos, Sunfire, continua a vencer e já ocupa o 1º lugar do grupo 13 da fase de apuramento para o mundial que terá lugar no Peru.
A selecção das quinas venceu facilmente a limitada selecção do Liechtenstein por 7-0 fora de casa.
Com este resultado Portugal pode festejar o apuramento caso vença na próxima 6ª feira a poderosa selecção da Espanha, um dos seus adversários directos, a para da Bulgária.
O lema aplicado à selecção A também de aplica nos mais jovens e dizemos cheios de confiança "Nós acreditamos!!"

Rumo ao título

Portugal 1 - 0 Húngria
Portugal conseguiu hoje o apuramento em 1º lugar para a última fase do Campeonato do Mundo, disputada apenas pelas 8 melhores equipas do mundo ao vencer a grande equipa vinda da Húngria por 1-0, o tento da equipa portuguesa foi marcado por Luís Areias aos 75 minutos quando Portugal já jogava com 10 jogadores devido à expulsão de Hélder Portimão.
Sendo assim, Portugal ficou no grupo com as equipas menos fortes que se encontram ainda no mundial, equipas estas que certamente irão dar muito trabalho à equipa das quinas. O grupo é assim constituido por Portugal, Lituania, Holanda e Turquia. O seleccionador continua a desenvolver um trabalho magnifico à frente desta equipa, conseguindo consiliar o 1º lugar no grupo com um estado de espirito paradisiaco. O próximo jogo da nossa selecção é já 2ª feira dia 22 de Outubro pelas 19h (hora pt) no Miklos Féher Memorial Stadium.
Da nossa parte resta-nos desejar a toda a comitiva portuguesa e dizer a palavra de ordem:
NÓS ACREDITAMOS!!

Jogo da consagração

Disputa-se sábado dia 20 de Outubro o jogo que irá encerrar a brilhante campanha dos Mastursos ao longo da época.
O jogo será no The White Skull Stadium, com capacidade para 12 000 pessoas e onde são esperados cerca de 8 000 adeptos dos Mastursos, a fim de festejar no terreno dos maiores rivais a última vitória da época (=P)
O jogo não tem uma grande importância para qualquer uma das equipas uma vez que ambas estão desde já apuradas para a VIII e a nossa equipa já tem pontos suficientes para se intitular de campeã.
Mesmo assim, o presidente exigiu uma boa exibição e relembra que o alcool que enche um dos autocarros do clube é só para depois do jogo.
A equipa irá alinhar com os 11 jogadores mais utilizados esta época, estando ou não na sua forma ideal.
Apareçam no estádio do White Skull para apoiarem os Mastursos e no final vamos todos ter uma viagem completamente louca para o Entroncamento, onde muitos milhares de adeptos irão esperar a comitiva e se irão juntar à festa que vai decorrer durante toda a noite.

A direcção

Teamaço (SL) e Pro2004 (III.3) na final da Taça

Teamaço e Pro2004 carimbaram hoje o acesso à final da Taça de Portugal após baterem os seus adversários por 5-1 e 3-2 respectivamente.
Ambas as equipas começaram a perder mas conseguiram dar a cambalhota no marcador, a Teamaço benificiou bastante de uma lesão numa peça chave da equipa Fúria Verde e a equipa Pro2004 apostando no contra-ataque acabou por levar de vencida a poderosa equipa corta unhas.
A final disputa-se 4ªfeira dia 24 de Outubro pelas 20.45h (hora pt) no estádio Equilibrium, com capacidade para 220 000 pessoas, jogo este que espera casa cheia numa noite que tem tudo para ser magnifica.
Boa sorte a ambas as equipas e que vença a melhor.

Contem com os miudos!!

Mastursos Revenge 2 - 0 S L Barrancos

768 adeptos apareceram hoje à noite no 12 de Abril para ver os novos reforços, no 1º jogo ao serviço dos Mastursos Revenge e certamente ficaram felizes com o que viram, miúdos com garra que deixam tudo dentro de campo.
O jogo voltou a ser com uma equipa da região uma vez que não há dinheiro para mais, o dinheiro que tinhamos para os amigáveis foi gasto em cervejinha e muita comidinha para comerar o 1º titulo dos Mastursos, sendo assim temos de nos contentar com equipas da região e em casa, para não se gastar combustuivel.
A nivel de jogadas de perigo o jogo foi muito pobre, uma vez que foi muito disputado a meio campo, não estando assim muito activos os avançados de ambas as equipas. Mesmo assim fomos mais eficazes que os nossos adversários e o resultado 2-0 acaba por ser justo pelo que se verificou dentro de campo.
O recem chegado, Luís André Leão estreou-se a marcar e parece querer agarrar uma das vagas no centro da defesa.
A nossa equipa alinhou com:
- Viegas
- Duarte
- Mota
- Leão (1)
- Saliman
- Sarusi
- Orozco
- Braga
- Dooijer
- Popov
- Rinaudo [cap] (1)
Ao intervalo: 2-0

Mudanças no plantel

A direcção decidiu começar a definir os objectivos para a nova época, o que passa por mexer no plantel.
O treinador Romeo popescu exigiu 22 jogadores com vontade de trabalhar que ajudem a equipa dos Mastursos a alcançar as suas metas.
O plantel não vai sofrer mais alterações até ao inicio do campeonato, assim podemos desde já apresentar os 22 jogadores que em principio irão começar a época.

Guarda Redes:
- Arnaud Mathon (21 anos)
- Claudio Daniel Viegas (23 anos)

Defesas:
- Dani Rua (25 anos)
- Hernâni Mota (26 anos) [capitão]
- Liakos Tsoulkas (30 anos)
- Luís André Leão (26 anos)
- Rogério Duarte (21 anos)
- Virgílio Portugal (20 anos)

Médios:
- David Fernandes (20 anos) [sub-capitão]
- Diego Orozco (19 anos)
- Eliran Sarusi (18 anos)
- Fernando Curado (22 anos)
- René Laborie (23 anos)
- Riccardo Yacob Saliman (22 anos)

Alas:
- Angelo Vacca (29 anos)
- Jacon van Sommeren (25 anos)
- Nélson Braga (30 anos)
- Siemen Dooijer (22 anos)

Avançados:
- Erik Strandbom (26 anos)
- Fabio Rinaudo (33 anos) [3º capitão]
- Gao Ping-Hung (30 anos)
- Ronald Popov (33 anos)

Treinador:
- Romeo Popesco (48 anos)

Como se pode ver, a direcção dos Mastursos aposta na juventude (média de idades = 24.73) e acredita plenamente que estes jovens vão fazer uma excelente época e vão dar tudo por amor à camisola.


A direcção apresentou ontem os objectivos para a próxima época, que hoje tornamos públicos:
- Alcançar um dos três primeiros lugares da série
- Atingir a 3ª eliminatória da taça de Portugal
- Terminar a época com 50% do plantel com nacionalidade portuguesa
- Aumentar a capacidade do estádio para 20 000 pessoas
- Conseguir uma massa associativa na ordem dos 850 sócios

Os objectivos estão traçados, a estratégia definida e o desafio lançado, vamos ver o que a Mastursada será capaz de fazer.


A direcção

Goleada inesquecivel rumo aos 1/4 de final

Portugal 4 - 0 Colombia

A selecção das quinas está com um pé nos quartos de final deste mundial realizado em terras lusitanas após bater confortavelmente a equipa Colombiana por 4 - 0 jogo este onde o grande e inevitável Hélder Portimão bizou.
Este foi um jogo de nervos uma vez que um problema interno do HT não permitiu a visualização em directo deste jogo de tamanha dimensão.
Assim Portugal com um único ponto consegue certamente o apuramento, mas relembramos que mesmo em caso de derrota (que ninguem espera) frente à equipa hungara, a equipa de Portugal mantem grandes hipóteses de se qualificar para os quartos de final.
No outro jogo do grupo, a selecção da bulgária voltou a perder desta feita frente à Hungria e as hipóteses de qualificação já são praticamente nulas.
A grande surpresa desta jornada, foi a goleada histórica da República Checa frente á selecção da Eslovénia (7 - 1).
A nossa selecção termina esta fase de grupos na próxima 6ª feira às 19h (hora pt) quando defrontar a poderosa equipa da Hungria.
Aos jogadores e equipa técnica desejamos muito boa sorte e iremos estar na bancada do "The random temple" para apoiar a selecção das quinas.

P.s. Na casa da Mastursada ninguém gostou da cor do equipamento vestido pela nossa selecção =x


Força Portugal!!

domingo, 14 de outubro de 2007

Entrevista: npires (seleccionador nacional)

MR – Continuando nesta onda de seleccionadores e ex-seleccionadores nacionais, o blog dos Mastursos tem o privilégio de receber nas suas instalações o GRANDE npires, actual seleccionador que tem feito milhares de portugueses sonhar com o campeonato do mundo já que fez de Portugal uma das melhores selecções do mundo.
Ora muito boa noite caro npires, antes de começar com as perguntas relacionadas ao HT, gostava que deixasses umas informações á cerca de ti.

NP – Chamo-me Nuno Pires, tenho 30 anos, sou casado e tenho um filho de 3 anos, que à minha semelhança, já é ferrenho do Benfica. Em termos profissionais trabalho na área comercial de uma empresa de software, sendo informática a minha formação académica. Em relação a esta grande jogo, sou viciado desde Julho de 2004.
MR – Depois desta tua pequena autobiografia vamos começar com o que mais interessa, o Hattrick. Tu que andas à 3 anos neste mundo, e que dedicas tanto tempo da tua vida a este jogo, conta-nos qual é a tua motivação para te dedicares assim ao Hattrick.
NP – Uma boa estratégia para mantermos motivação neste jogo é a definição de um plano a longo prazo. Definir quais são os nossos objectivos e ir dando passo a passo até os atingir. Esta tem sido a minha máxima. Como estou neste momento a atingir os resultados desse mesmo planeamento, sinto que não poderia estar mais motivado.
Mais, a selecção tem-me dado imenso gozo. Sinto que vibro mais com ela do que com a minha própria equipa.
Por ultimo, como já jogo há algum tempo e já conheço um conjunto de pessoas com quem falo com regularidade, a componente de conferências, ou se quiseres o msn, acaba por ter um papel fundamental no continuar motivado para o jogo.
MR – Como todos sabemos ocupas actualmente a 3ª posição da SuperLiga e estás na luta com o Trenguitos e o bicampeão Fon Utd, acreditas que daqui a duas semanas estarás a festejar a conquista da SuperLiga? (após a derrota de ontem frente ao Finess, a pergunta ficou um pouco sem sentido)
NP – Claramente que não. Tenho a clara convicção que o título vai para o Fon e na minha opinião fica muito bem entregue. Faz bastante tempo que sou um fã incondicional da forma como gere a sua equipa. No entanto, e tendo em conta que ainda jogo com o trengo na ultima jornada, se o senhor Pedro decidir tropeçar, cá estarei à espreita para tirar os devidos dividendos. Mas sinceramente não acredito.
Tendo em conta a jornada de ontem esta pergunta já não faz muito sentido.
MR – A nível da Taça de Portugal és o único representante do escalão máximo de Portugal, até onde a Teamaço conseguirá chegar?
NP – A taça, em termos individuais entenda-se, é o grande objectivo para este ano. Por isso espero chegar ao Jamor e levantar o caneco. No entanto ainda existem muito boas equipas pelo caminho e que jogam com muita “fúria”! Faltam apenas dois jogos. Vamos ver como correm.
MR – Olhando para os teus jogadores, repara-se de imediato que tens uma grande percentagem de jogadores portugueses, consideras isso importante? Porquê?
NP – Única e exclusivamente pela questão dos salários. Quando se começa a ter jogadores acima de nível 15 (titânico) faz muita diferença ter jogadores portugueses. Se já é difícil gerir 750k de salários, então se fossem na sua maioria estrangeiros, então seria quase impossível. MR – Deixando a Teamaço um pouco de parte, vamos falar da Selecção Nacional. Sendo o actual seleccionador, conta-nos assim resumidamente como vão as coisas dentro da Selecção. (objectivos)
NP – Em primeiro lugar uma correcção. Sou apenas um dos três timoneiros que comanda a selecção. Eu, brusque e Mitra, mais conhecidos pelo Trio Odemira (denominação muito gay, eu sei).
Na minha opinião as coisas têm corrido muito bem. E aqui não falo somente pelos resultados. A relação com a comunidade é muito boa, e sinto que existe um aumento considerável de utilizadores a seguir a selecção AA.
A angariação de farms, que é um tema que envolve muito tempo e dedicação nossa, também têm sido um grande sucesso. Não estamos ainda onde queríamos estar, mas muito já foi feito. Só para teres uma ideia, o actual plantel já joga todo em Portugal, e mais cerca de 10 futuros jogadores da AA também já estão orientados.
No entanto somos e seremos medidos essencialmente pelos resultados. Tivemos um apuramento mais difícil do que o esperado, nomeadamente pela surpresa que foi o Japão. Tivemos também um ou outro erro, mas na minha opinião nada de especial.
A primeira fase de grupos não poderia ter corrido melhor. 3 PICs e três vitórias. Estamos actualmente na segunda fase de grupos e iniciamos da melhor forma com uma vitória em PIC sobre a Bulgária. Se passarmos esta fase, atingiremos o objectivo a que nos propusemos. Ficar entre os 8 melhores.
MR – Tu que fazes milhares de portugueses sonhar com o titulo mundial, conta-nos como foi possível chegar até esta fase onde só estão os melhores?
NP – Parte do sucesso desta selecção deve-se sem dúvida nenhuma ao excelente trabalho desenvolvido no passado pelo Pietr. Na minha opinião, tivemos um salto qualitativo muito relevante durante os seus dois mandatos.
Estes jogadores estão quase no máximo do que podem atingir, e por isso estamos a tirar quase a totalidade do potencial que esta selecção pode dar. Não somos a melhor selecção, mas já podemos dizer que somos das melhores.
Como somos três e como acho que nos complementamos bem, cada um com o seu perfil, também em termos tácticos, acho que temos explorado muito bem o potencial da nossa equipa.
Agora já na fase final do mundial, e como este é realizado em terras lusitanas, temos um bónus extra que seguramente não iremos desaproveitar. Por isso, tenham muito medo de nós!!!!
MR – Acreditas na conquista do Mundial?
NP – Admito que nunca a selecção portuguesa esteve tão forte e aliando ao facto do mundial se disputar em Portugal, temos efectivamente uma responsabilidade acrescida. Não sei se vamos ser ou não campeões do mundo, mas sei que as condições nunca foram tão propícias a que tal possa acontecer. Se ficarmos nos três primeiros lugares, vamos seguramente também ficar com a sensação de dever cumprido.
Mas respondendo de uma forma muito frontal, sim acredito. E tenho visto muita gente de fora a dar-nos também esse favoritismo. É bom que tenham respeitinho.
MR – A nível da U-20, o Sunfire tem feito o trabalho também notável, até onde achas que esta selecção vai chegar?
NP – Ao mundial do Peru não tenho grandes duvidas. Como as diferenças entre as selecções que chegarem ao mundial serão muito pequenas, the sky is the limit. Mas temos a sub-20 muito bem entregue, pelo que devemos apoiar o bruno e o seu staff de uma forma incondicional.
MR – Agora num olhar mais global do HT a nível mundial, achas que o HT continua a crescer e a manter um nível de qualidade muito elevada que cativa as pessoas a juntarem-se a este jogo?
NP – Tenho algum receio da forma com o HT está evoluir. Uma das características que sempre apreciei foi a sua simplicidade. Parecem estar para breve algumas medidas que vão contra esta directiva. Espero sinceramente que não estraguem o jogo.
Outro dos aspectos menos positivos do actual HT é a sua vertente económica. As coisas não estão bem e não vejo verdadeiras medidas para as corrigir. Alguns passos têm sido dados, mas nada de muito estrutural.
Tenho visto com alguma apreensão alguns dos jogadores mais antigos a saírem por alguns destes motivos.
Vamos ver como as coisas evoluem, mas mesmo assim acho este jogo espectacular e não me vejo a abandona-lo tão cedo.
MR – Para terminar, gostarias de fazer algum apelo a nós jogadores de HT a fim de apoiarmos ainda mais a selecção nacional?
NP – Apareçam no tópico da selecção que é um local interessante para se aprender coisas relacionadas com o HT. Mas acima de tudo divirtam-se e vibrem com as nossas vitórias (pelo menos esperamos nós J). Já no dia 15/10 temos o jogo com a Colômbia pelas 19:00 hora HT. Não percam!!!
Por ultimo, não podia deixar aproveitar o momento para apelar a ajuda de todos no sentido de se encontrarem novas farms para poderem receber os jogadores da selecção ou futuros elementos do plantel. Por isso se conhecerem users que estejam a desistir e até ainda têm alguns euros, digam-lhes para vir falar connosco.
MR – Muito obrigado npires e a maior das sorte para ti tanto a nível pessoal como aqui no jogo e a Mastursada vai estar toda a apoiar a selecção e dizemos sem receio "Nós acreditamos".
NP – Obrigado. Foi um prazer. Um abraço e boa sorte para tua iniciativa.

sábado, 13 de outubro de 2007

Campeões, Campeões..

..NÓS somos campeões!!
É esta a letra que milhares de pessoas cantam nas ruas do Entroncamento após a brilhante equipa dos Mastursos ter goleado por 5-0 a equipa Tiro-onez num jogo a contar para a penúltima jornada da série Ix.124 naqula que foi a exibição mais conseguida de todo o campeonato.
A nossa equipa entrou um pouco nervosa dentro de campo mas foi tranquilizando à medida que via o seu jogo funcionar e aos 30 minutos de jogo, quando Fernando Curado (homem-golo) deu a liderança à equipa dos Mastursos, foi a explosão de alegria dos 13 000 adeptos que se deslocaram ao 12 de Abril.
A festa vinda das bancadas dava força à Mastursada que até ao final do jogo conseguiu apontar mais 4 golos, por parte de David Fernandes (2), Ping-Hung e Stradbom.
Esta é uma altura de festa no Entroncamento, mais de 10 000 pessoas percorrem a cidade fazendo a festa enquanto a equipa dos Mastursos vai num autocarro aberto fornecido pela camara fazendo a festa e neste momento já metade da equipa dos mastursos está completamente bêbeda.
Estão previstas muitas horas de festa e só esperamos que chegue tudo "vivo" a casa.
A nossa equipa alinhou com:
- Mathon
- Tsoulkas
- Portugal
- Rua
- Laborie
- Fernandes (cap) (2)
- Curado (1)
- Sommeren
- Vacca
- Ping-Hung (1)
- Stradbom (1)

Ao intervalo: 3-0

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

PORTUGAL 2 - 1 Bulgária

A selecção portuguesa, sob comando do experiente npires entrou hoje com o pé direito na fase final do Mundial organizado em Portugal.
A equipa do Bulgária entrou em campo apostando claramente no Contra-Ataque o que criou grandes dificuldades à equipa "tuga". Portugal dominou claramente a equipa vinda de leste e viu o resultado ficar a seu favor quando Jorge Iglésia fez o 1-0 ao passar do minuto 36.
A equipa bulgara não desistiu e empatou o jogo já na 2ª parte, mas num último esforço os portugueses passaram de novo para a frente do marcador com um golo do inevitável Daniel Janeiro.
No grupo de Portugal a Colombia venceu pela vantagem minima (1-0) a selecção da Hungria, num jogo onde a sorte sorriu à equipa sul americana.
O blog dos Mastursos continua a apoiar a selecção nacional e deseja a maior das sortes ao selecionador português e esperamos que o troféu mais desejado do mundo não saia de Portugal.

Nós ACREDITAMOS!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Adeus Greco!!

Após duas épocas a jogar pelo clube, o jogador Alfred Greco que tanto deu a este clube, sai rumo á Turquia por volta das 14.15h. A equipa fez questão de se despedir deste companheiro desejando as maiores felicidades no novo clube, vaslarim, e esperamos o seu regresso a Portugal no dia da entrega das faixas de campeões.
Alfred Greco era um homem emocionado e agradeceu a confiança depositada nele nestas últimas duas temporadas onde segundo o próprio, relançou a sua carreira.
Mais uma vez obrigado Alfred por tudo o que deste a este clube e este é um exemplo dos jogadores que queremos que passem no "12 de Abril", jogadores com garra que dão tudo dentro de campo por amor à camisola.


Boa sorte, GRECO!!

Jogo para recordar

Mastursos Revenge 3 - 3 Castanheiros

Mesmo sendo um jogo amigável e a meio da semana, 681 adeptos fizeram questão de assistir a este derbie da terra onde a equipa Castanheiros era super favorita bem como de homenagearem o médio Alfred Greco que voltou a ser o melhor dos Mastursos em campo, excelente exibição.
Os adeptos foram brindados com um grande jogo de futebol com constante lasnces de perigo e onde os habituais suplentes das equipas foram os protagonistas.
A nossa equipa a jogar no contra-ataque tentou apanhar a equipa da VI em contrapé e até o conseguiu por algumas vezes, conseguindo desta froma por o resultado em 2-0 e 3-1.
Nos últimos minutos as "pernas" na defesa começaram a faltar e os experientes jogadores dos Castanheiros conseguiram empatar este jogo, que volto a frizar foi muito bom.
O mais esperado era a 3ª parte onde os presidentes, Gavancho e Carlos "empinaram" uns valentes canecos e onde o grande Greco não conteve as lágrimas na hora da despedida.
Do lado dos Mastursos jogaram:
- Viegas
- Duarte (1)
- Mota
- Portugal
- Sommeren
- GRECO
- Salazar
- Orozco
- Dooijer
- Popov (1)
- Rinaudo (cap) (1)

Ao intervalo: 2-0

domingo, 7 de outubro de 2007

Médios bons à venda

No final da temporada e com a súbida garantida é altura de "arrumar a casa". Assim sendo a direcção decidiu por o passe dos jogadores Alfred Greco e Louis Nivard à venda.
"É com enorme tristeza que vejo um jogador que tanto deu a este clube ser posto á venda, falo evidentemente de Alfred Greco que sempre trabalhou bastante nesta equipa e só me resta desejart-lhe boa sorte, sai desta casa com excelentes referencias, um homem para fazer (3 - 3.5 estrelas)" disse o presidente Gavancho.
Em relação a Nivard, Gavancho apenas desejou felicidades a este francês que apesar de ser dotado de uma boa técnica, nunca foi capaz de impor o seu jogo na equipa dos Mastursos.
Os jogadores estão assim em leilão e poderão deixar o clube dia 11 do corrente mês.
Relembramos que o jogo de despedida do grande Greco será no dia 10 contra a equipa conterrânea, Castanheiros (VI). Esperamos uma boa casa para homenagearmos este senhor que tanto deu a este clube.

É graças a isto..

que eu dedico algum tempo da minha vida ao HT. Sem mais texto passo a colar o email enviado pelo utilizador Brazuka, de seu nome Victor Faeda

"Boas,
Venho por esta forma agradecer o reconhecimento ao meu tópico na Portugal, "Hattrickianos Anónimos", citado neste blog... O objectivo do tópico era mesmo esse, afinal somos [quase] todos viciados, e assim dividíamos nossas esperiências com este fantástico e cativante jogo! É pena o tópico ja ter morrido... =(
Apenas uma correcçãozita: não jogo Hattrick há duas semanas, no total já jogo há quase um ano, é porque andei por aí em outras "reencarnações", percebes? =P
Enfim, vou masé parar de perder tempo com este mail e voltar ao vício!!
Ainda preciso dar as ordens para o amigável XD
Muita sorte e sucesso na tua caminhada hattrickiana e parabéns pela entrevista com o pietr, muito bem conseguida ;)
Abraços e fika bem,
Víctor "Brazuka" Barbosa."´

A este senhor eu quero agradeçer os elogios e só posso prometer um trabalho igual ao que tenho feito até agora em função do HT e espero que mantenha as suas visitas a este blog.


Um Abraço,

Nuno Gavancho

Entrevista: Pietr

É com enorme satisfação que recebemos nas nossas instalações o Sr. Pedro Casais (Pietr), que já anda no HT à quase 4 anos e como ele próprio diz, pertence aos "Hattrickianos Anónimos". Hoje foi a vez de ser o Pietr a pagar a "Jola" e a sentar-se no banquinho das respostas.
MR – Antes mais, muito boa tarde Pietr. Ora começando a nossa entrevista que é para isso que aqui estamos..para os mais distraídos conta-nos um pouco de ti.
P – O pietr joga desde Outubro de 2003, portanto, estou quase a fazer 4 anos de jogo. Neste período já terminei a faculdade, já estagiei e trabalho agora. Já vivi em Espanha entretanto, já mudei de meias e de boxers mais de 1000 vezes. Comecei teenager e agora tenho 23 anos. Muita coisa se passou desde que jogo hattrick... vá lá que chamaste sr., se fosse dr. já nem respondia a mais nada! :-P
MR – O que te cativa tanto neste jogo para já jogares isto á 4 anos?
P – O interesse no jogo é por fases... Ao início, o jogo nem me cativou, foi mais a prestação de serviços de passar defesas bons para excelente. "Ganhei" o suficiente para montar uma equipa interessante e passei para outra fase, a de subir divisões. Cheguei à II e apareceu outro desafio: Selecção, que durante quatro épocas me dediquei. Entretanto, agora o que me interessa mais no hattrick é mesmo a comunidade, as pessoas que conheci e os amigos que fiz e vou fazendo. Depois, não sou muito fã de "jogos"... daí que ainda continue por cá :-)
MR – Pegando agora um pouco na tua equipa, quais os objectivos que faltam concretizar nesta época?
P – Esta época já terminou para mim. É apenas cumprir calendário. Por norma, falho no final... esta época falhei na pré-época e isso repercutiu no início desastroso, em que terminei a 1a volta, salvo erro, em último.
MR – Quando é que iremos ver o Pedrogal na SuperLiga?
P – Quando os outros deixarem :-P Quero é ter uma equipa competitiva e que me permita estar entre os melhores durante várias épocas. Já vi muitos subirem e muitos descerem. Grande maioria desistiu depois. Talvez seja melhor disfrutar o jogo à minha maneira e se uma época se proporcionar...
MR – Tendo tu uma das melhores equipas a nível nacional, o que falta nessa brilhante equipa para juntares uma taça de Portugal ao teu palmarés?
P – Gosto muito da Taça, mas gosto mais da minha equipa. Todas as épocas desde há um tempo para cá tem pelo menos um vencedor "antecipado". Nesta, houve vários a tentar, mas acredito que será uma época de viragem. Jogando sempre fora, é bastante difícil consegui-lo. Se algum dia chegar à Superliga, talvez isso possa acontecer. Até lá, já fico contente em chegar aos oitavos eheh
MR –Qual a vitória que te deu mais prazer no HT?
P – Foram várias. Curiosamente, não me fica marcada nenhuma vitória. As mais importantes não as acompanhei em directo - as da Selecção. Se me falares de derrotas, a da meia-final contra o smash ficou-me atravessada pq fui ambicioso demais, a do playoff com o policy, que dificilmente algum dia voltarei a fazer mágico de meio-campo e ser goleado por 5-0, e uma com o blasted em casa, no ano em que subiu o fon...essa sim, foi a que custou mais...
MR – Deixando um pouco a tua equipa de lado, como vês as selecções nacionais (U-20 e principal)?
P – Estão muito bem entregues a utilizadores que se dedicam muito ao jogo e sabem todos os pormenores que os anteriores não tiveram capacidade ou motivação para os procurar esclarecer. Estão ambos na Super e isso significa que semanalmente têm desafios, não é só na selecção.
MR- Como já passaste pela experiência de ser Seleccionador nacional, conta-nos resumidamente como foi essa experiência?
P – Foi espectacular!! Tinha uma ideia fixa do que queria fazer e esse planeamento veio dar a equipa que temos. Foi preciso uma mudança drástica de "mentalidade". Sinceramente, não percebo nada do jogo em si - probabilidades e observar adversários. Gostei bastante de montar a equipa, de adoptar uma política controversa (farms) e de haver quem se disponibilizasse a entrar no barco comigo. Foi sobretudo uma experiência de liderança e de comunicação. 1000 e tal votos... há presidentes de junta que têm menos :-P Mas também o lado menos bom, as críticas e o ambiente que propicia (estás do outro lado do ecrã...) até podia haver muito boa gente que não gostava do que eu estava a fazer, mas andavam calados que nem ratos :-P Houve sempre respeito e consideração de todas as partes, podíamos estar com um pé fora do Mundial mas havia uma falange enorme de apoio. Podia pôr a selecção a jogar com o equipamento do Boavista que o pessoal acreditava que era um fetiche meu e pronto, havia que respeitar, "o gajo é que sabe!" :-)
MR- Esperas voltar lá um dia?
P - A Portugal, não. Não faz sentido, uma vez que já lá estive por dois mandatos, as minhas ideias foram colocadas em prática na sua quase totalidade. Não alterava uma única coisa no que fiz. E também porque, e sempre o disse, acho que há muita gente que sabe muito mais do jogo do que eu, não necessariamente provando-o com a sua própria equipa.
MR – Estando o npires a fazer um trabalhar de louvar á frente da nossa selecção principal, achas que podemos sonhar com o titulo de campeões mundiais?
P – Há alguns pormenores que só alguns vão conseguir perceber da minha resposta. A curva de potencial destes jogadores está a chegar ao ponto mais alto, a curva descendente começa no final desta época. A renovação está a ser muito bem planeada, mas só daqui a 2/4/6 épocas se consegue ver os frutos do trabalho de hoje. Depois: o Mundial ser em Portugal. O factor casa é muito importante e não voltará mais a fazer-nos companhia. Mais: os grupos acessíveis que nos calharam que permitiram amealhar TS. Por último, mas o mais importante, o npires e os seus ajudantes são das pessoas que mais percebem de hattrick que alguma vez estiveram na selecção. Não são miúdos nenhuns e acredito que dão o melhor deles para conseguirem esse resultado. Campeões europeus não digo, porque há sempre surpresas. Das equipas ainda no Mundial, para mim só estão abaixo de duas ou três, no tal "potencial" actual, por mérito deles, mas sobretudo por demérito das que habitualmente estavam acima de nós (com as políticas anti-farm, etc). Ah, outra coisa... toda a gente pensa que vamos ser campeões do Mundo. Só espero que se perdermos na final ou na meia-final, se lembrem que a medalha que aparecer na página Portugal será a primeira. E mesmo que não cheguemos à medalha, que fiquem satisfeitos por terem feito Portugal "sonhar".
MR – Como avalias a situação do Hattrick em Portugal?
P – Em que aspecto? A nível de utilizadores? É um reflexo da sociedade virtual em que vivemos, do passa-a-palavra e do jogo que está muito bem feito, principalmente a nível de conferências, único a nível de motivação.Vai sempre haver gente a entrar e gente a sair, é uma renovação bastante normal.
MR – Visto que já me estou a alongar um pouco, e para finalizar gostava que deixasses umas palavras para quem está a começar agora. Dicas, conselhos, etc
P – Eu não sou boa pessoa para conselhos, mas sei de páginas que o são. Para quem começa, aconselho a lerem o TugaTrick, a usarem um programa tipo HAM ou Hattrick Buddy para seguir a equipa, um HO! para verem ratings e afins, e que observem muito bem o essencial: o adversário. Que pensem o jogo e as épocas como longo-prazo e sobretudo que se divirtam. Porque aquele que joga sempre para ganhar, na hora da derrota faz uma auto-chicotada psicológica e parte prematuramente. Aproveitem os amigáveis para fazer "torneios" com os amigos.
MR – Muito obrigado Pietr por teres abdicado de um pouco do teu tempo para contribuíres para este blog. Um grande bem haja para ti e para os teus, e não te esqueças de pagar a cervejinha, que hoje calhou-te a ti xD
P - Espero que te continues a divertir no jogo. A tua cervejinha já entrou para o "temporário" das minhas despesas da economia. Depois envio a factura deste magnífico vinho tinto que escolhi da carta, era o mais caro da lista :-P

Já está!!!!!!

A duas jornadas do fim da temporada temos a súbida garantida graças a uma vitória suada na casa do SCP THE BEST.
Mais uma vitória que peca por escassa, uma vez que fomos de longe a melhor equipa dentro de campo e não fosse novamente a ineficácia dos nossos jogadores, o resultado seria certamente muito mais dilatado.
A Mastursada aproveitou o empate entre 2º e 3º classificados (2-2) e despachou já hoje a questão do apuramento e só precisa de 1 ponto em 6 possiveis para se sagrar campeão na IX.124.
Assim que soou o apito final, foi a festa na terra da Mastursada. Cerca de 13000 mil adeptos encheram as ruas da terra nas celebrações numa noite de bubadeira e muita vacada.
O presidente Gavancho relembra que ainda há muito dinheiro em jogo e espera uma atitude muito forte da sua equipa quando entrar, no 12 de Abril em festa, para defrontar o Tiro-onez num jogo que pode dar o titulo aos Mastursos.

A nossa equipa alinhou com:
- Mathon
- Rua
- Tsoulkas
- Portugal
- Fernandes (cap)
- Laborie
- Curado (1)
- Vacca
- Braga
- Strandbom (2)
- Ping-Hung

Ao intervalo: 0 - 1

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Muito bom!!

É assim que classificamos o desempenho dos nossos "suplentes" bem como dos nosso dois reforços no jogo amigável frente aos Suiços fccoelhos.
A nossa equipa foi sempre de longe superior e não fosse o azar do jogador Ping-Hung, o resultado teria sido muito mais dilatado.
Mesmo assim foi um teste muito positivo e a equipa continua a preparar o jogo de sábado que em caso de vitória nos deixa numa posição muito boa para conquistarmos o titulo de campeões.
A equipa alinhou com:
- Mathon
- Duarte
- Tsoulkas
- Portugal (1)
- Vacca (1)
- Fernandes
- Nivard (1)
- Salazar
- Dooijer
- Rinaudo (cap) (1)
- Ping-Hung (1)

Ao intervalo: 2-0

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

"Hattrickianos" Anónimos

Apareceu na conferência portuguesa de Hattrick um tópico com este nome criado pelo utilizador "Brazuka" que por incrivel que pareça está à duas semanas no Hattrick.
Este tópico já "obrigou" muitas pessoas a escrever e acho que deveria mesmo haver um clube para estas pessoas (como eu) viciadas no Hattrick.
Estas pessoas passam muito tempo das suas vidas com o login feito, e quando não estão perto de um computador, pensam em tácticas, classificações, jogadores, etc.
Também fui tentado a escrever neste tópico:
"Bem..dou no Hattrick, há mais de 10 meses..com 7 semanas de castigo impostos pelos ANTIGOS Gm's ranhosos :P
Gosto de tudo no Hattrick, gosto das tacticas, da competição, do pessoal das conferencias, só ha uma coisa que não gosto no HT, que é OS TREINOS =(
Sempre comprei os Arbitros..SEMPRE xD Via os outros a ganhar e pensava, se eles ganham porque é que eu não posso ganhar também..e pimba pagava umas Jolas aos homens do apito xD
Agora deixando o meu amigo Ruce de lado, digovos que estou mesmo viciado no HT, mas desde que começei.
Como tu, de vez em quando tambem fico parado a pensar nas taticas classificações etcpor isso se estás a começar, nem sequer exprimentes, corres o risco de ficar Hattrickiomaniaco como eu xD"
Caros visitantes isto é só para vos mostrar que o HT está presente numa boa parte da população e mais uma vez vos relembro que é um risco entrar no mundo HT, com o sério risco de se tornarem uns Hattricianos Anónimos :P

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Estamos mais fortes!!

Após uma semana a estudar potenciais reforços para a equipa, acabámos hoje por assinar contrato com o grego de 30 anos, Liakos Tsoulkas numa verba de 82 000€ e com o ponta de lança goleador, Gao Ping-Hung, de 29 anos proveniente de Singapura, transferencia esta a rondar os 40 000€.

A direcção acredita que estes dois jogadores irão ser muito importantes para o final desta época bem como para a época que se avizinha. Resta desejar boa sorte a estes dois novos Mastursos e façam tudo para honrar a camisola que vestem.

A direcção